INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Jojo Toddynho agradece apoio após polêmica

Jojo Toddynho agradece apoio após polêmica

Jojo Toddynho causou uma grande agitação nas redes sociais ao revelar, na última segunda-feira (20), a razão pela qual se separou de seu ex-marido Lucas, que atualmente está confinado no reality show “A Fazenda”, da Record TV.

Através de um vídeo compartilhado em seu Instagram, a ex-participante agradeceu o apoio que tem recebido de amigos e fãs. “Eu quero agradecer às mensagens de carinho de vocês. Quero pedir desculpas também pelo palavreado. Agradecer a minha família e amigos, que acompanharam de perto e não me deixam mentir aqui. Porque se tem algo que eu não sou, é mentirosa. Eu não preciso mentir e inventar nada”, explicou.


Video em que Jojo esclarace toda situação com seu ex-marido (reprodução/Youtube/Metrópoles)


Jojo fora das redes socias 

Aos 26 anos, a cantora afirmou que irá se afastar temporariamente das redes sociais para processar tudo o que está vivenciando. “Vou dar uma ausentada das redes sociais porque tem horas que é demais. Não há ser vivo que aguente. O diabo é sujo demais, ainda mais quando ele sabe que você está no propósito”, afirmou Jojo.

Término conturbado

Tudo aconteceu após Lucas Souza, em uma discussão com o participante Cézar Black em “A Fazenda 15″, envolver o nome de Jojo Todynho. Por conta desse momento, ela decidiu esclarecer publicamente o motivo pelo qual decidiu colocar um fim em seu casamento, que durou apenas 10 meses. No vídeo, ela relata ter encontrado conversas entre o ex-militar e outros homens, e que, ao confrontá-lo, ele perdeu o controle: “Ele falou que ia me colocar como homofóbica na internet. Fiquei com medo. Pensei: ‘Como vou contar isso?’. E então começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar”, desabafou a ex-reality.

Lucas e Jojo se conheceram durante uma viagem da cantora a Cancún e se casaram após um breve romance de cinco meses. O casamento durou menos de um ano e chegou ao fim de forma turbulenta, com ambos trocando acusações nas redes sociais. Na ocasião, Lucas acusou a cantora de traição “virtual”.

 

Foto destaque: Jojo e Lucas no casamento do casal (foto: reprodução/Daniel Pinheiro/AgNews/Folha de São Paulo)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...