Jojo Todynho desabafa e fala sobre saudade do pai e relação com sua família

2 min de leitura

Jojo Todynho usou seu instagram na última segunda- feira (06)  para fazer um desabafo sobre a saudade que tem de seu pai, Júlio César e caiu no choro relembrando o último aniversário que passou com ele antes de Júlio ser baleado. 

“A minha festa de 10 anos, foi meu pai quem fez. E tinha um menino da minha rua que sempre fazia festa e não chamava. Aí ele foi na minha festa e eu expulsei ele. Meu pai viu na hora, e como um bom pai, me corrigiu colocando de castigo, porque eu era uma criança terrorista. Passei a festa inteira de castigo e só saí na hora do parabéns”. Relatou a cantora que faz aniversário no mês de fevereiro e perdeu seu pai em junho daquele mesmo ano. 

“Em junho, meu pai faleceu, então isso é uma coisa que marcou minha vida. Não no sentido ruim, porque ele me corrigiu pelo certo, não posso destratar ninguém, não é porque os outros fazem comigo que eu vou fazer igual. Eu fico sentida porque foi o último aniversário que passei com ele. Aí eu fico assim”, completou Jojo.

A vencedora da 12º edição da Fazenda também falou sobre sua relação com a mãe, que também já faleceu, e seu gênio forte que já era presente desde criança: “Minha família sempre me levou na rédea porque eu sempre tive a personalidade muito forte, e se eles não soubessem lidar comigo, eu passaria por cima deles. Eu era encrenqueira, implicante, eu era terrível, e minha família sempre impôs limite” 

Veja abaixo o um stories publicado pela dona do hit Que tiro foi esse: 


Stories publicado pela cantora durante o desabafo. (Reprodução/Instagram: jojotodynho)


Jojo completa seus 26 anos no próximo sábado, dia 11 de fevereiro e afirmou que irá chorar até a data, mas que no dia de seu aniversário estará ótima, como costuma acontecer todo ano.   

Foto destaque: Jojo Todynho – (Reprodução/Instagram: jojotodynho)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile