A apresentadora e cantora Jojo Todynho, 25, está aproveitando suas férias na Flórida, Estados Unidos, para montar o enxoval de seu futuro bebê. Jojo planeja engravidar ainda este ano de 2023 e já tem nomes definidos para ambos os sexos.
“Aproveitei e comecei a montar o enxoval. Eu sou assim, programada e antecipada. Tô montando tudo com antecedência. Passei na loja e conheci até ultrassom 4D. Se eu tiver uma menina vai se chamar Pérola Negra, menino ainda estou decidindo”, explica a apresentadora.
Jojo Todynho fazendo ultrassom nos EUA. (Imagem: Reprodução/Instagram).
Jojo nunca escondeu que tem o sonho de ser mãe e até revelou que esse é um dos principais objetivos que a fez procurar por uma cirurgia bariátrica. Ela, contudo, não deixou claro se vai fazer algum tipo de produção independente já que está separada desde outubro do militar Lucas Souza. Vale ressaltar que, desde o início de 2022 a cantora expressa o desejo de ser mãe. Na época, em que ainda estava com seu ex-marido, a cantora disse: “Gente, essa casa é muito grande, tem que ter uma criança aqui. Uma loucura, um choro, corre pra cá, corre pra lá. Acho que isso vai deixar meu coração um pouquinho mais mole. Vou ser uma mãe chata”.
Enquanto Jojo contava sobre as compras nos stories, uma voz masculina apareceu no fundo do áudio, dizendo: “Você é solteira, não tem nem como ter filho”. Com ar de deboche, Jojo respondeu: “Quando eu engravidar, já vou ter as coisas. Estou meio pirada. Não posso entrar na farmácia. Já comprei absorvente de peito, ‘suga-leite'”, contou ela.
Jojo Todynho visita loja especializada em enxoval para futuras mamães nos EUA. (Imagem: Reprodução/Instagram).
Jojo Todynho assumiu que ficou “meio pirada” com a previsão de uma vidente de que ela engravidará nos primeiros meses de 2023. Antes da viagem, a cantora contou que até já comprou os primeiros itens para o possível filho, como uma.
Em novembro, ao participar do “Domingão com Huck”, Jojo falou ao apresentador que pretende fazer uma cirurgia bariátrica, mas garantiu que o procedimento não vai diminuir sua luta contra a gordofobia. “Provavelmente eu vou fazer sim. Isso não vai diminuir a [minha] luta contra a gordofobia e qualquer tipo de preconceito. Preconceituosos não passarão”.
Foto destaque: Jojo Todynho visita loja especializada em enxoval para futuras mamães nos EUA. (Reprodução/Instagram).