Em briga na Fazenda 15, nesta segunda-feira (20), entre Cezar Black e Lucas Souza, a cantora Jojo Todynho teve seu nome citado. Então, em seu perfil no Instagram, ela resolveu esclarecer o real motivo do término de sua relação com o ex-militar: a troca de mensagens em tom sexual dele com outros homens.
Antiética de Lucas
Todynho disse inclusive que, ao falar sobre essas conversas com Lucas, recebeu ameaças: “ele ia me colocar de homofóbica na internet”. Além disso, o cantor também queria desmoralizar a artista, aproveitando-se da complicada relação dela com a mãe, que não acreditou na versão contada pela filha, e ficou do lado de Souza.
Em seus stories, a influenciadora ainda fala que o participante da Fazenda 15 já maltratou seu cachorro, Braddock, e usava drogas em sua casa. Jojo revelou também que o ex-assessor de Lucas soube que o cantor deu 10 mil reais a uma pessoa que o fotografou comprando drogas em uma comunidade.
A mulher como vilã
Jojo decidiu denunciar o ex-militar, pois vinha sendo constantemente criticada pelo seu antigo relacionamento: uma suposta traição, a exposição excessiva e o abandono injustificável. As ameaças de Lucas silenciaram a influencer e a tornaram a vilã da história. Segunda ela, a verdade é que as pessoas demonizam a mulher e isentam o homem. “Eu estava dormindo com um demônio do meu lado. Mentiroso, sujo. Agora vocês podem falar o que quiserem. Pronto, desabafei, tô livre”.
Lucas não ficou sabendo de nada e segue normalmente na Fazenda. A equipe que gerencia sua imagem não se pronunciou até o momento diante dessas denúncias.
Foto destaque: Jojo Todynho e Lucas Souza (Reprodução: Diário do Nordeste)