Jonathan Majors é preso em Nova York acusado de agressão

Tiago Antunes Por Tiago Antunes
3 min de leitura

Jonathan Majors se tornou um dos atores mais badalados do momento ao se juntar ao Universo Cinematográfico Marvel para interpretar Kang, O Conquistador. Ele também estrelou recentemente “Creed III” ao lado de Michael B. Jordan. No último sábado (25/03), o ator foi preso em Nova York, depois de tentar estrangular a namorada depois que ela o incriminou após encontrar mensagens com outra mulher.

De acordo com informações do TMZ a disputa ocorreu quando eles voltavam de um bar para casa.


Jonathan Major como Damien Anderson em Creed III (Foto: Reprodução/G1)


Autoridades responderam a um chamado de emergência em um apartamento na cidade pela manhã. “Uma investigação preliminar determinou que um homem de 33 anos e estava envolvido em uma disputa doméstica com uma mulher de 30 anos”, diz a polícia.

“A vítima teve ferimentos leves na cabeça e no pescoço e foi levada para um hospital da área em condição estável.”

Em declaração para Vanity Fair, Priya Chaudhry advogada de defesa criminal de Majors, comenta que Jonathan é completamente inocente.

“Jonathan Majors é completamente inocente e é comprovadamente vítima de uma briga com uma mulher que ele conhece. Estamos rapidamente reunindo e apresentando evidências ao promotor público com a expectativa de que todas as acusações sejam retiradas em breve. Essas evidências incluem imagens de vídeo do veículo onde ocorreu o episódio, testemunhos do motorista e de outras pessoas que viram e ouviram o episódio e, o mais importante, duas declarações escritas da mulher retratando essas alegações”. 

”Todas as evidências provam que o Sr. Majors é totalmente inocente e não a agrediu de forma alguma. Infelizmente, este incidente aconteceu porque esta mulher estava passando por uma crise emocional, para a qual ela foi levada para um hospital ontem. O NYPD é obrigado a fazer uma prisão nessas situações, e esta é a única razão pela qual o Sr. Majors foi preso. Esperamos que essas acusações sejam retiradas em breve”.

O ator foi preso no local e levado para uma delegacia, mas não está mais sob custódia, segundo o TMZ.

 

 

Foto Destaque: Jonathan Majors é acusado de agredir uma mulher (Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile