José Loreto se abre sobre os boatos de traição envolvendo seu relacionamento com Rafa Kalimann

Sandra Santos Por Sandra Santos
5 min de leitura

Em entrevista publicada neste sábado (1/04), José Loreto se abriu sobre os boatos de traição envolvendo seu relacionamento com Rafa Kalimann. Em declarações à revista Contigo, o ator desmentiu os rumores e pediu desculpa pelas notícias falsas, referindo que não tem controlo sobre o que as pessoas “inventam”. Loreto também comentou a notícia de que dormiu com Jade Picon no carnaval deste ano.

“99% das coisas que saem da minha vida pessoal é mentiroso. Desde a traição com a Débora [Nascimento], eu falei uma vez e não voltei a falar mais. Escrevi lá, não teve isso, é história nossa. Aí, agora, com a Rafa [Kalimann], falaram que eu estava em Cambará [no Rio Grande do Sul], a traindo com uma pessoa do hotel. Que absurdo! Eu estou gravando aqui no Rio de Janeiro. Desculpa, mas inventam histórias, inventam capítulos. Eu não sou esse cara, desculpa”, falou.

Rafa e José terminaram o relacionamento após seis meses juntos. O casal começou a namorar em junho de 2022 quando participaram da gravação da música “Domingão com Huck” e começaram o relacionamento em agosto quando assistiram juntos a um show no Rio de Janeiro em homenagem aos 80 anos de Caetano Veloso.

Segundo o ator, as “especulações” sobre sua vida pessoal prejudicam outras áreas. “Qualquer pessoa que eu conheço hoje tem um pé atrás comigo. Toda pessoa que eu conheço fala: ‘Uma amiga minha falou isso’. Se eu escrevo alguma coisa bonita no meu Instagram, eu recebo muito amor das pessoas, não estou reclamando. Mas tem pessoas que mandam: ‘Traiu! Não vale nada!’. Eu não traí ninguém! Ninguém sabe meus combinados das minhas relações. E dentro das minhas relações não teve nada disso”, afirmou. “Parem de inventar histórias. Ou, então, me mostra, me dá foto, me dá vídeo, me mostra”, acrescentou.

  
<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>José Loreto se revolta com boatos de traição a Kalimann: “Que absurdo”<br><br>Após o término do namoro com Rafa Kalimann, surgiram boatos de que o relacionamento veio ao fim após uma traição de José Loreto<br><br>Leia: <a href=”https://t.co/7VAUx3mGWL”>https://t.co/7VAUx3mGWL</a> <a href=”https://t.co/hyzCJvpgjG”>pic.twitter.com/hyzCJvpgjG</a></p>&mdash; Metrópoles (@Metropoles) <a href=”https://twitter.com/Metropoles/status/1642293260096884736?ref_src=twsrc%5Etfw”>April 1, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

                     Reprodução/Twitter

O astro de “Vai na Fé” admitiu que esse tipo de comentário o deixa magoado: “Machuca as pessoas à minha volta, minha família fica preocupada. As pessoas me pintam muito de uma coisa que eu não sou. Eu estou com 38 anos. Se eu tivesse com 20 e poucos, eu estava aqui, solteiro, beijando na boca de um monte de gente. Mas não, eu estou concentrado no meu trabalho, concentrado na minha filha”.

Na entrevista, José ainda disse que está em um mais “quieto” e focado na carreia. “Eu estou em outro rolê, não estou nesse corre desenfreado. E é isso, estou separado há mais de um mês, a gente tem liberdade para fazer o que quiser, estou livre pra isso, e vice-versa, lógico, mas não é hora, então eu estou quietinho”, contou.

Após o término, Loreto foi apontado como affair de Jade Picon. Segundo ele, no entanto, as notícias eram falsas. “Não teve beijo nenhum. O povo cria muito, não pode conversar. Isso daí já é normal na minha vida, de conversar com alguém e sair que já está beijando. Mas não teve beijo, não”, garantiu.

O ator declarou que quando estiver em um novo relacionamento, o tornará público. “Se eu namorar, eu vou mostrá-la. Mas, se eu converso com uma pessoa, já falam que eu fiquei, que eu estou namorando, que não sei o quê… Poxa! Eu sei que fica mais chamativo ali para o clique, meus stories bombam mais depois do que se eu postar a natureza, mas é agressivo, é perverso. Então, quando eu namorar, eu vou mostrar”, concluiu.

Foto de capa: José Loreto ( Reprodução/Revista Mensch)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile