Joshua Jackson, de 44 anos, que estrelou a famosa série adolescente “Dawson´s Creek” e a trilogia “Nós somos os campeões”, surpreendeu ao contar a revistar Variety, que sua esposa Jodie Turner-Smith, de 36 anos, não se importa e inclusive gosta de assistir as cenas de sexo dele com as atrizes.
O ator falou na entrevista que se preocupa em construir uma “conexão profunda” em cenas de sexo, e que Jodie “não se preocupa nem um pouco” com isso. As próprias cenas de sexo, Jodie meio que gosta delas, na verdade. É uma coisa estranha onde ela é como um voyeur. Confidenciou Joshua.
Ele está no remake da série “Atração Fatal”, que estreia hoje, 1º de Maio, no Paramount +. Jackson vai reinterpretar o personagem Dan Gallagher. Que no original, foi vivido por Michael Douglas. Por isso, o assunto “cenas de sexo”, se tornou frequente para o ator.
Trailer da série Atração Fatal, com Jackson Joshua e Lizzie Caplan. (Reprodução/Youtube)
“Você tem que acreditar que essas pessoas querem f**** umas com as outras”. Disse ele sobre o quão real as cenas sexuais precisam parecer para o expectador.
Quando ele foi convidado para o remake, ele fez questionamentos sobre a importância da história para os tempos atuais e se perguntou: “Afinal, por que contar essa história tão particular agora? Examinei bem o que [a showrunner] Alexandra Cunningham traria agora, não queria que Dan arriscasse a vida em nome do seu orgulho”. Conta Joshua em entrevista por video. “O filme vai até o climax e termina, mas, na série, temos a oportunidade de ir até o passado e mostrar como tudo isso interfere no futuro.”
O Remake de “Atração Fatal” é totalmente baseado no roteiro original, mas não é exatamente uma cópia. Até porque, como já foi dito, o filme tenta contar sobre o período anterior ao do início da trama. A história se passa em Los Angeles e Dan aparece aqui como promotor, e não como Advogado. E ele aparece preso sob a acusação de ter assassinado Alex (Lizzy Caplan). Dan então é solto 15 anos depois e sai disposto a limpar seu nome e sua honra, já que ele não cometeu o crime do qual foi acusado.
Foto em destaque: Joshua Jackson e Jodie Turner-Smith. (Reprodução/Getty Images)