INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Juíza nega pedido de Amber Heard para anulação do processo contra Johnny Depp

Juíza nega pedido de Amber Heard para anulação do processo contra Johnny Depp

Após sete tentativas para a anulação do veredito a favor do ator Johnny Depp, Amber tem seu pedido negado.

Com o julgamento encerrado em junho deste ano, Amber foi sentenciada a pagar uma indenização de US$ 15 milhões a Depp por danos a sua imagem e carreira. Já Depp precisará desembolsar US$ 2 milhões em indenização à Heard pelo mesmo motivo.

Argumentando que um dos jurados substituiu o pai no dia do julgamento, já que ambos tinham o mesmo nome e moravam no mesmo endereço, assim comprometendo o processo, os advogados de Amber pediram um novo julgamento; mas ao analisar o caso, a juíza Penny Azcarate decidiu que não havia nenhuma evidência de fraude ou irregularidade por parte do jurado e que o veredicto do júri deveria permanecer.


Juíza nega pedido de Amber Heard para anulação do processo contra Johnny Depp

Amber Heard durante o processo contra o ex-marido Johnny Depp (Foto: Reproduçao/ Evelyn Hockstein)


A juíza também contestou que no dia do processo, ambos os lados foram questionados e aceitaram todos os jurados presentes. “O jurado foi examinado, sentou-se para todo o júri, deliberou e chegou a um veredicto. A única evidência perante este tribunal é que este jurado e todos os jurados seguiram seus juramentos, as instruções do tribunal e as ordens. Este tribunal está vinculado às autoridades competentes e à decisão do júri”, escreveu. “O devido processo foi garantido e fornecido a todas as partes neste litígio”, finalizou Azcarate.

Azcarate, ainda argumentou que a equipe jurídica de Heard deveria ter protestado sobre a seleção do júri durante o julgamento, não após sua conclusão.

O processo iniciou quando Johnny Depp, 59 anos, argumentou que a ex-mulher Amber Heard teria o difamado, descrevendo o mesmo como “uma figura pública que representa abuso doméstico” em um artigo de opinião publicado no “The Washington Post”. Depp negou ter batido em Heard, 36, e disse que foi ela quem se tornou violenta ao longo do relacionamento.

A atriz, então contra-processou Depp, afirmando que o ex-marido a difamou quando seu advogado chamou suas acusações de “farsa”. Foi quando o júri concedeu a Heard US $ 2 milhões em danos em uma de suas reconvenções. Amber disse que só atacou Depp em defesa de si mesma e de sua irmã. 


Juíza nega pedido de Amber Heard para anulação do processo contra Johnny Depp

Johnny Depp e Amber Heard durante o processo (Foto: Reprodução/ GETTY IMAGES)


Ainda segundo os advogados do ator – Benjamin Chew e Camille Vasquez – em entrevista Good Morning America, Johnny Depp não faz questão de receber sua indenização após o julgamento e até pode abrir mão do valor, isso porque o mesmo não teria aberto o processo por dinheiro, e sim para limpar seu nome.

 

Foto em destaque: Johnny Depp e Amber Heard (Foto: Reprodução/ Brendan Smialowski).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...