INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Julia Dalavia assume bissexualidade: “Não consigo me enquadrar numa coisa ou em outra”

Julia Dalavia, de 24 anos, voltou a gravar mais cenas para os próximos capítulos da novela Pantanal, já que precisou interromper algumas vezes a entrevista concedida há duas semanas para O Globo. Tudo por conta da conexão de internet da região de Mato Grosso do Sul.

A atriz que, recentemente teve o bumbum mordido por um filhote de jacaré, que há deixou com quatro marcas de dentes no local, relembra mais um dos epísódios que ocorreu com ela nas gravações da novela das 21h. “A gente convive muito com os bichos por aqui. Estávamos na varanda, lendo, e um sapo enorme pulou no meu braço”. 


Julia Dalavia (Reprodução/Purepeople)


Personagens marcantes

Julia acumula outros trabalhos importantes para sua carreira. A feminista como ela mesma se nomeia, estreou na TV em 2014, como Helena, onde fazia a personagem mais jovem da novela ‘Em família’, do criador, Manoel Carlos. De lá pra cá, não parou mais. Em 2016, ela era a prostituta Nayara na novela ‘Justiça’. Esse papel lhe rendeu sua primeira indicação a prêmios de atriz revelação. 

Já na supersérie, ‘Os dias eram iguais’, de 2017, sua personagem era Fernanda, vítima da epidemia de Aids no país, nos anos 1990.

Guta, sua atual personagem, tem algo muito em comum com seus dois últimos papéis, a exploração da sexualidade. A atriz se diz super à vontade em cenas provocativas, de sexo, ou até mesmo ao aparecer nua “se o take não for gratuito e ajudar a contar a história”. 

Julia, que se identifica como bixessual, afirma ser uma mulher que toma as rédeas de sua própria sexualidade. “Tento tirar o foco disso, porque é algo muito natural. Se sou bi ou não, hétero ou não. Gosto de pessoas, com quem me identifico e conecto. Existe tanta gente legal no mundo, que não sei se consigo me enquadrar numa coisa ou em outra”, comenta.

A aquariana, diz ter herdado da mãe, Márcia Dalavia, um senso de liberdade e independência. A esteticista, que é uma apoiadora incondicional da filha, não perde um capítulo de ‘Pantanal’ e afirma não se incomodar com as cenas calientes da filha. “Encaro com muita naturalidade. Preparei Julia para a vida, sempre procurei dar poder de decisão, torná-la uma mulher independente. E deu certo. Ela é segura”, destaca.

Maria Bruaca, personagem de Isabel Teixeira, é mãe de Guta, na novela. A atriz não economizou elogios à sua ‘filha’ e diz que, mesmo sendo de gerações diferentes, existe muita troca entre elas. Os elogios e declarações não paravam por aí, Isabel relembra cenas emocionantes com Julia. “Eu amo essa menina. Fizemos cenas muito fortes juntas, e me dá até vontade de chorar. Lembro de uma cena em que o Tenório conta a história dele, depois a Maria Bruaca conta como eles se conheceram. Quando vi aquela cena no ar, fiquei encantada com a Julia, porque uma das coisas mais difíceis para o ator é saber escutar, e, naquele momento, ela estava muito entregue. Achei lindo”.

Um dos principais dilemas enfrentados por Guta na trama, foi a descoberta da segunda família do pai (Tenório, interpretado por Murilo Benício). Na vida real, Julia destaca que a verdade deve prevalecer. Na adolescência, ela recorda que as amigas a revelaram uma pulada de cerca de um namorado. “Muito chato ficar sabendo disso por terceiros. Lidei da forma que sei, que é o diálogo, mas preferia que esse tipo de coisa fosse trazida e resolvida dentro da relação. Meu desejo é que a verdade sempre se revele”. Outro tema delicado que a atriz precisou mergulhar para trazer á tona a veracidade da trama, é a paixão que sente pelo suposto irmão. “Deve ser a pior coisa da vida sentir algo parecido. Não consigo sequer imaginar”, diz a atriz, que tem um irmão 4 anos mais novo. “A arte de contar histórias é não julgar as circunstâncias, mas deixá-las acontecer”, completou. 

Atualmente a atriz está solteira e morando sozinha em sua cidade natal, Rio de Janeiro. Sua personagem agradou os telespectadores que não disgrudam um segundo da telinha, para assistir a segunda versão do grande sucesso.

 

Foto destaque: Julia Dalavia. (Reprodução/Marie Clarie)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...