INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Juliana Paes expõe motivos sobre sua saída da Globo

Após 21 anos trabalhando para a rede TV Globo, Juliana Paes encerrou seu contrato fixo com a empresa. A Atriz que participa da nova novela que está sendo transmitida na emissora, Pantanal, concedeu uma entrevista exclusiva para o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, onde compartilhou os motivos de sua decisão para essa grande mudança em sua carreira.

 Durante a entrevista a atriz revelou que duas situações a motivaram a abandonar a emissora. “Eu amo a Globo, amo o Projac, mas precisei puxar o freio“, afirmou.

Juliana compartilhou que percebeu que já estava na hora de sair, ao perceber que estava negligenciando os filhos e a própria saúde. “Eu tava me sentindo meio tonta e liguei pro meu médico e ele pediu pra eu ver, mas eu não tinha tempo. E eu tive uma crise de labirintite dentro do estúdio, gravando“, conta. O profissional teve que ir atendê-la nos Estúdios Globo, e, naquele momento, ela percebeu que precisava de mais tempo entre os trabalhos.

A segunda situação foi familiar, e gerou um grande sentimento de culpa, ela esqueceu uma apresentação do filho na escola. “Os pais foram convidados a passar um dia com os filhos na sala de aula e eu só preocupada em passar texto, acabei esquecendo“, confessou a atriz que diz que a culpa fica lhe repassando.

Juliana também revelou que a conversa entre ela e a Globo foi super tranquila e amigável. “Foi uma conversa muito tranquila, amigável, não fiz nenhum outro contrato, foi só pra ter escolha”.


Juliana Paes encerra contrato fixo com a Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)


Juliana anunciou o fim do vínculo fixo com a TV Globo em março deste ano, mas frisou que ainda tem interesse em colaborar com a emissora e promete analisar todos os convites que chegarem.

“Quando você tem um contrato fixo, é muito complicado você estar ali, contratada, recebendo um salário e eu dizer que não quero fazer [algum trabalho]. Eu comecei a não me sentir mais confortável.” explicou. “Eu amo a Globo, amo o Projac, mas precisei puxar o freio […] eu quero continuar recebendo os convites e vou considerar”, finalizou Juliana.

 

Foto destaque: Juliana Paes. Reprodução/ Instagram. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...