O ator Juliano Cazarré e a esposa, Letícia Cazarré, tornaram público nesta última quarta-feira (06), que estão esperando mais um bebê. Entretanto, a notícia gerou muitos comentários negativos.
Os comentários foram tantos, que o ator, que interpretou o personagem Alcides em “Pantanal”, não conseguiu deixar passar e decidiu rebater os comentários. Nos stories do Instagram, Cazarré mostrou as diversas críticas feitas no anúncio da gravidez e discordou, dizendo: “Isso aqui é puro suco do declínio moral no ocidente. O primeiro comentário é eugenista. O segundo impressiona, pois a pessoa não conhece a nossa família, mas se sente à vontade para falar que temos uma babá para cada filho, o que está longe de ser verdade”.
Juliano Cazarré nos stories rebatendo as críticas recebidas após anunciar a sexta gravidez da esposa (Foto: reprodução/Instagram/@cazarre)
O artista ainda disparou uma resposta ao terceiro comentário que aparece na imagem: “O terceiro comentário é de alguém que se deixou tomar por uma narrativa apocalíptica”, acrescentando que, na cabeça da pessoa que fez o comentário, o mundo estaria acabando e não era mais permitido nenhum nascimento, apenas quem já nasceu e “as girafas da Amazônia” mereciam viver, finalizou, sendo sarcástico.
Família numerosa
Juntos, Juliano e a esposa, que é estilista, já são pais de cinco filhos: Vicente (11 anos), Inácio (10 anos), Gaspar (3 anos), Maria Madalena (2 anos) e Maria Guilhermina, de apenas 1 ano. Agora, eles estão à espera do sexto filho.
Juliano Cazarré com a família numerosa. (Foto: reprodução/Instagram/@cazarre)
Métodos contraceptivos
Em outra ocasião, Cazarré revelou que ele e Letícia só utilizam um método contraceptivo: o Billings, famosa “tabelinha”. Isso por que os dois são católicos e a tabelinha é o único método contraceptivo permitido pela Igreja.
Foto destaque: o ator Juliano Cazarré e a esposa Letícia Cazarré. Reprodução/Instagram/@cazarre