A cantora e campeã do reality show Big Brother Brasil, Juliette Freire, 32 anos, fez uma série de desabafos nos seus stories do Instagram. Ela falou principalmente sobre os desafios na carreira musical. Vale lembrar que recentemente ela se apresentou ao lado da também cantora Gloria Groove, no programa “Música Boa”, do canal do grupo Globosat, Multishow.
“Cantar com a Gloria e os meninos foi muito massa. Ela é uma das maiores cantoras do país. Meu segundo desafio foi cantar ritmos que não estou ainda habituada. Cantar é diferente. Eu estava super nervosa, mas feliz e muito grata por estar lá. Vi comentários positivos sobre minha evolução no canto e os haters também”, desabafou.
Cantora e compositora Juliette Freire/ (Foto Reprodução: GZH)
Juliette ainda afirma que está começando uma carreira agora e que nunca teve nenhuma experiência parecida. “É diferente. Nunca vi isso acontecendo. A evolução, os passos na carreira. [Eu] Cantei para não sei quantas milhões de pessoas assistirem. O público sabe que estou no começo desse processo”, seguiu falando.
Para a famosa, é sempre bom ler os comentários positivos acerca da sua evolução. “É muito bom ler que seu esforço está dando certo. Cantar bem é muito difícil. É uma respiração entre a palavra e outra, manter o tom, é um trabalho de formiguinha. Ainda ter de lidar com o nervosismo, emoção, insegurança. É muito difícil, eu achava que era de boa”, contou.
Capa do álbum da Juliette/ (Foto Reprodução: GZH)
Finalizando, a cantora diz se sentir feliz com seu esforço próprio e o retorno positivo do público. Ela ainda afirma ter a humildade para reconhecer todos os processos, os momentos, as vitórias. Além de pontuar que os maiores cantores já desafinaram, saíram do tom e que esse processo é normal e por isso é muito bonito e serve de aprendizado.
Falando sobre vida amorosa
A campeã do reality show Big Brother Brasil 2021, afirmou em entrevista com a apresentadora Marília Gabriela em seu programa “Gabi de Frente de Novo”, que não namora sério, porém paquera bastante e que por agora prefere gastar suas energias em outras coisas que não demandem tanto compromisso.
Foto Destaque: Juliette Freire/ Reprodução: O POVO