INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Juliette irá processar perfis após nova acusação de plágio

Juliette irá processar perfis após nova acusação de plágio

Na tarde desta terça-feira (28), a agência BPMCOM, responsável pela carreira da cantora Juliette, se pronunciou após a ex-BBB ser alvo de comentários afirmando plágio na capa do seu novo lançamento, “Falta de Atenção.”

Acusações de Plágio

Na segunda-feira (27), a cantora Juliette publicou em seu perfil no Instagram a capa do seu novo lançamento com o cantor Nattan. A publicação foi alvo de comentários indicando que a cantora teria plagiado a capa da dupla Anavitória, no clipe “Ainda é tempo.”

Após a repercussão, a ex-BBB veio por meio dos stories do Instagram afirmar que a capa é uma inspiração na artista performática Marina Abramovic com o artista Ulay, na obra “Rest Energy.” Entretanto, o pronunciamento não foi bem aceito pelo público, que solicitou a cantora que colocasse os créditos para os artistas que produziram a obra, porque estava clara a inspiração.


Juliette irá processar perfis após nova acusação de plágio

Juliette, Nattan, Marina Abramovic e Ulay (Foto: reprodução/Instagram/@juliette/FolhaUol/montagemCanva)


Pronunciamento da equipe

A equipe responsável pela carreira da artista veio a público para falar sobre os últimos acontecimentos: “Em relação à capa do visualizar de ‘Falta de Atenção’, de Juliette feat. Nattan, esclarecemos que a inspiração para o visual foi a obra ‘Rest Energy’, dos artistas Marina Abramovic e Ulay, criada em 1980, em Amsterdã, dos quais a cantora tem profunda admiração. Ressaltamos que as acusações de plágio são infundadas e estão sendo analisadas uma a uma pelo jurídico. O processo criativo buscou reverenciar e homenagear a obra original sem reproduzi-la”, afirmou a equipe em nota publicada no Instagram.

Na obra original, o artista Ulay aponta um arco e flecha para a artista Marina Abramovic. Já na capa da nova música de Juliette, a cantora que segura o arco e flecha em direção ao cantor Nattan. Apesar dos diversos comentários na sua publicação, Juliette não se pronunciou mais sobre o ocorrido.

Foto Destaque: A cantora Juliette (Reprodução: B9)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...