INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Julio Rocha dá dicas sobre cuidados com o corpo e fala que bom humor ajuda na relação

Julio Rocha dá dicas sobre cuidados com o corpo e fala que bom humor ajuda na relação

Aos 43 anos, Julio Rocha ainda mantém o corpo sarado. O ator conta que, por trabalhar com a imagem, procura ter uma série de cuidados, que incluem até o rosto. E essa rotina não é nova para ele. 

“Quando você trabalha com televisão e internet, a sua aparência se torna também uma ferramenta na profissão. Então ter os cuidados com ela é fundamental para ser bem sucedido. Então, desde novo eu comecei a ter cuidados com o rosto por conta disso, procurando produtos que ajudem a manter a pele saudável, hidratada e rejuvenescida. Fazendo lavagens corretas e utilizando produtos apropriados para o meu tipo, aconselhados sempre por uma dermatologista”, diz. 

O artista, que ainda preserva o corpo sarado, procura manter um estilo de vida saudável. 

“Eu prezo demais os cuidados com a minha saúde, tanto corporal quanto mental. Pensando nisso, tento manter uma rotina de alimentação sempre saudável, adquirindo apenas alimentos com composições mais naturais e com menos conservantes e ingredientes prejudiciais possíveis. Além disso, encaixo sempre alguns treinos e exercícios físicos no meu dia a dia. Sinto que fazer essas coisas me ajudam também a dar um bom exemplo aos meus filhos, mostrando um caminho mais beneficente à saúde deles”, destaca. 


Julio Rocha dá dicas sobre cuidados com o corpo e fala que bom humor ajuda na relação

(Foto/Reprodução)


Por falar em cuidados com o corpo, Julio fez diversos personagens nas novelas que estavam em boa parte das cenas sem camisa. Atualmente, o artista raramente mostra o shape nas redes sociais. Mas ele conta que é cobrado por alguns seguidores. 

“Pra ser sincero, de vez em quando algumas pessoas cobram sim, e acho que é porque fiquei marcado com os meus personagens. Não levo na maldade e acho engraçado na verdade, mostra que meus esforços estéticos deram um bom resultado (risos). Hoje em dia, só não posto mais tanto, porque era algo mais específico dos trabalhos, e hoje, na internet, eu interpreto muitos personagens diferentes, com perucas, roupas, etc”, diz.

Nas redes sociais, Julio mostra um lado totalmente diferente do que o público estava acostumado a ver nas novelas. O artista, que é casado com Karoline Kleine, pai de José, de três anos, e Eduardo, de dois, e espera o terceiro filho, que é uma menina, publica conteúdos divertidos. Ele revela que, assim como na internet, é bem-humorado no dia a dia. 

“Com toda a certeza, saber que todo o meu esforço profissional me trouxeram a possibilidade de trabalhar e viver de algo que sou apaixonado me deixa no melhor humor possível. Meus conteúdos são na maioria de comédia, e conseguir alegrar as pessoas no dia a dia faz com que eu esteja sempre bem-humorado. Sou feliz demais com a vida que tenho, e essa gratidão reflete demais em quem eu sou”, afirma. 

Esse bom humor é um dos segredos do casamento ser tão feliz. Ele revela que isso ajuda na relação.

Foto Destaque: Reprodução

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...