Jungkook do BTS faz pijama de R$2,3 mil esgotar após live

Beatriz Souza Por Beatriz Souza
3 min de leitura

O BTS é o maior grupo musical do mundo atualmente graças ao seu fandom extremamente dedicado. O A.R.M.Y, além de ser o responsável por manter o septeto no topo do principal chart da Billboard por 9 semanas consecutivas, também é conhecido por transformar em “item de colecionador” tudo que os integrantes usam. Dessa vez, o pijama usado por Jungkook na live feita nesta quinta-feira (29), esgotou em poucos minutos.

 

A peça é uma edição limitada da marca F8K CHEMICAL CLUB e o modelo do pijama se chama Khaki Knit, custando US$470, o equivalente a R$2,3 mil. O perfil oficial da loja agradeceu pela procura e informou que irá avisar quando as peças estiverem disponíveis novamente.

 


 

Pijamas Khaki Knit (Foto: Loja F8K CHEMICAL CLUB)


 

Essa não é a primeira vez que isso acontece. O idol de 23 anos faz desde pequenos negócios a itens de grife esgotarem rapidamente, como foi o caso quando Jungkook disse que usava a marca Downy para lavar as roupas ou quando contou que gosta de beber chá de Kombucha e na semana seguinte não conseguiu mais encontrar o produto nas lojas. Em um evento do BTS, o vocalista usou um casaco da Louis Vuitton de US$2.850, aproximadamente R$15.500, que apesar das fotos em baixa qualidade, esgotou em 29 países.

 

https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-monta-balada-em-sua-garagem-e-batiza-com-o-nome-de-Barquezine

 

https://lorena.r7.com/post/Consciencia-limpa-diz-a-pivo-do-termino-de-Nicole-Bahls-e-Marcelo-Bimbi

 

https://lorena.r7.com/post/Andre-Goncalves-tem-bens-penhorados-por-divida-de-R350-mil

 

O poder de marca do BTS não para por aí. A parceria recente com o McDonalds, em que a rede de fast-food ofereceu a BTS Meal (Méquizice do BTS no Brasil) em 50 países, registrou aumento de 41% nas vendas globais. Só na Coreia do Sul, a promoção vendeu mais de 1,2 milhões de combos. Além da refeição, o BTS lançou uma linha de produtos oficiais; a coleção “Melting”, em referência ao single Butter, incluiu camisetas, moletons, sandálias, bolsas, pijamas, chaveiros e itens de papelaria.

 

A transmissão ao vivo de Jungkook no aplicativo VLive durou pouco mais de uma hora, encerrou com mais de 10 milhões de espectadores em tempo real e contabilizou 1 bilhão de curtidas, apesar do horário durante a madrugada em Seul.

 

(Foto destaque: Jungkook do BTS vestindo pijamas / Reprodução: VLive)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile