Justin Bieber perde a paciência com Kanye West após ataques à Hailey Baldwin

2 min de leitura

Justin Bieber rompeu amizade com Kanye West. De acordo com fontes do site TMZ, o músico se irritou com o rapper após o mesmo atacar publicamente sua esposa, a modelo Hailey Baldwin.

Ele acredita que Kanye passou dos limites e ficou inviável manter a amizade”, afirmou o contato antes de continuar: “O Justin sempre foi muito sensível e atencioso em relação aos problemas [de saúde mental] do Kanye, mas dessa vez ele decidiu romper.”

O TMZ também tentou entrar em contato com Bieber sobre o ocorrido mas o artista ainda não se pronunciou. Em 2020 ele e a esposa foram visitar West na fazenda do rapper quando ele estava isolado após um surto psicológico.


Postagens dos ataques de Kayne à Hailey (Foto: Reprodução/Instagram)


Entenda o caso:

Kanye atacou Hailey após a modelo sair em defesa da editora de moda Gabriella Karefa-Johnson, sua amiga pessoal. A jornalista teria criticado o desfile recente da marca pessoal do rapper, como apologia ao movimento racista “White Lives Matter” (Vidas Brancas Importam).

Hailey foi então às redes sociais se solidarizar com a amiga e fez um post celebrando os talentos de Kafera-Johnson. Mesmo sem ter feito nenhuma menção ao rapper, West ainda reagiu agressivamente chamando Hailey de “enxerida”. Logo em seguida enviou uma mensagem para Bieber onde escreveu: “Dê um jeito na sua garota antes que eu fique puto. Você deveria ser meu amigo.”

Por fim West ainda compartilhou o print de uma matéria de 2016 onde falavam de um suposto caso entre Hailey e o rapper Drake.

Na última quinta-feira (6) Justin Bieber anunciou um novo adiamento da sua turnê mundial, Justice World Tour, que estava programada para começar originalmente em 2020. Segundo a nota oficial a decisão seria por questão de saúde. O cantor foi diagnosticado com a Síndrome de Ramsay-Hunt, que lhe causou uma paralisia facial, ele então decidiu priorizar seu tratamento antes de voltar aos palcos.

 

Foto Destaque: Justin Bieber com Hailey e Kayne West. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile