Justin Timberlake canta música que critica Britney Spears em Las Vegas

3 min de leitura

O cantor, compositor, dançarino e ator Justin Timberlake gerou burburinhos ao cantar “Cry Me a River”, música composta após traição de Britney Spears na época em que os dois namoravam, na festa de inauguração do Fontainebleau Las Vegas, na última quarta-feira (13).


O videoclipe de “Cry Me a River”, música supostamente sobre Britney (Vídeo: reprodução/YouTube/Justin Timberlake)


A performance

Antes de começar a cantar, Timberlake disse “sem desrespeito”. Essa é a segunda aparição pública do estadunidense desde o lançamento do polêmico livro de memórias de Britney Spears, “A Mulher em Mim”, que já vendeu mais de um milhão de cópias. 

No livro, Spears admite ter traído Timberlake com Wade Robson, coreógrafo tanto dela quanto dele enquanto membro do N*Sync, e que acusou Michael Jackson de abuso sexual, uma única vez. Contudo, a cantora também revela que Justin havia concordado em perdoá-la e seguir com o relacionamento depois de anos em que ela amou-o incondicionalmente, e que foi pega de surpresa com o lançamento da música.

Spears afirmou que sentiu que não adiantava ir a público explicar, uma vez que Justin havia vendido seu lado da história. Vale lembrar que a mulher infiel que aparece no clipe é extremamente semelhante à Britney.

O livro também revela que Justin havia traído Britney repetidas vezes com a mesma celebridade, da qual ela não cita o nome. Uma outra revelação chocante é a de que Britney chegou a engravidar do dançarino, mas abortou porque ele “não se sentia preparado para ser pai”.

Os fãs passaram, então, a entender que a música “Everytime”, lançada um ano após o término, não seria sobre Justin, mas sim sobre o bebê.


Justin Timberlake em sua performance no Fontainebleu Las Vegas (Foto: reprodução/Denise Truscello/Getty Images)


A reação de Justin

Assim que o livro foi lançado e o público começou a atacar e questionar o astro, ele fugiu para o México com a esposa, Jessica Biel, e os filhos Silas e Phineas, de 8 e 3 anos, respectivamente.

Timberlake fez sua primeira aparição pública desde então, na premiere do filme Trolls 3, em que dubla Branch, um dos protagonistas, ao lado de seus colegas de N*Sync: Chris Kirkpatrick, Joey Fatone, Lance Bass e JC Chasez. Curiosamente, o nome do filme é “Trolls 3 – Juntos Novamente”.

Foto destaque: Justin Timberlake e Britney Spears em 2002. (Reprodução/Lucy Nicholson/AFP)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile