Kamila Simioni virou assunto ao dar “piti” em podcast

Waldelany Costa Por Waldelany Costa
3 min de leitura

Ex-peoa de “A Fazenda 15”, Kamila Simioni foi convidada para o podcast do comediante Carioca. O comediante fez um uma homenagem assim que a empresária entrou no programa, porém ao terminar a homenagem o comediante se referiu à sua mãe. A ex-peoa não gostou da brincadeira e pediu para sair. 

Simioni não gosta da brincadeira e decide não gravar o podcast

De acordo com site Ooops, Simioni deu “piti” durante o podcast “Porteiro Cast”, apresentado pelo comediante Carioca e exibido no Play Plus. A informação foi dada pelo jornalista Ricardo Feltrin nesta quarta-feira (01). De acordo com o jornalista, durante a agravação do podcast, o clima mudou assim que a Simioni pisou no estúdio. Durante a gravação e a entrada de Simioni no palco, o comediante começou com uma homenagem para uma mulher, a qual a ex-peoa achava que seria para ela.

Gente, hoje tô recebendo aqui nossa convidada, uma mulher querida, admirável, mulher forte, confiável… falou carioca ao apresentar a ex-peoa, enquanto ele fala a câmera do programa focava na convidada que parecia gostar do que estava ouvindo e presenciando. No entanto, Carioca finalizou sua homenagem de um jeito surpreendente que ninguém esperava: “Olha, gente, eu tô dizendo tudo isso para minha mãe… Mãe, quero mandar um beijo pra você!”, completou o comediante.


 Kamila Simioni. (Foto: Reprodução/Rede TV Record)


A ex-participante de “A Fazenda” não gostou da brincadeira e resolveu se levantar e sair do programa, porém a produção tentou convencê-la a continuar a gravação, explicando que era um programa de humor e uma brincadeira. De acordo com Feltrin, Simioni falou que não gravaria mais.

Rede Record chama Simioni na diretoria

Diante da negação de continuar a gravar, Simioni foi parar na direção da emissora. Assim, os diretores teriam lembrado a empresária que ela tinha um contrato com a Rede Record e que o não cumprimento com a agenda da emissora causaria uma multa milionária e que dentro desse contrato também estava a gravação do “Porteiro Cast”. Feltrin conta que Simioni foi gravar o programa “bicuda e de má vontade”.

Simioni participa de outro podcast

No Selfie Service, nesta sexta feira (03), podcast comandado pelo Lucas Selfie, o apresentador questionou a Simioni se ela tinha ficado “brava com o Carioca”, porém a convidada não quis responder e, ao notar o silencio de Simioni, o apresentador brincou: “Se quiser pular, pode pular também”. “Vamos para a próxima”, disse a empresária, que não gostou da pergunta.

 

Foto destaque: Kamila Simioni. (Reprodução)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile