Kanye West afirma que irá procurar ajuda e deixar Kim Kardashian em paz

Thaís Santos Por Thaís Santos
3 min de leitura

Após meses de Kanye West fazendo diversas postagens e declarações sobre a sua ex-esposa, Kim Kardashian, e Pete Davidson, o atual namorado da influencer, o rapper afirmou que irá em busca de ajuda psicológica e que pretende deixar a mãe dos seus filhos em paz.

O portal ‘Page Six’ foi o responsável pela publicação das informações postadas nesta sexta-feira (1). Fontes da família de Kim também confirmaram o que foi dito pelo veículo de notícias, “Pelo bem das crianças, Kanye disse a Kim que ele não irá mais fazer nenhuma aparição pública ou declarações provocativas nas redes sociais e que ele irá para algum lugar para tentar melhorar”, explicou o envolvido com os Kardashians, que afirmou não saber se o rapper irá para uma clínica de reabilitação.

Um representante de West também se pronunciou de forma breve sobre o assunto, “Neste momento, Ye está comprometido com um relacionamento saudável de coparentalidade com Kim, e está focado em criar seus lindos filhos”.


Kim, Kanye e seus filhos (Foto: Reprodução/Instagram)


Aos 44 anos, ‘Ye’, como também é chamado Kanye, tem causado grande alvoroço nas redes sociais desde a sua separação com Kim, de 41 anos. As suas postagens geralmente giram em torno de declarações para a ex-esposa, críticas ao atual relacionamento da socialite, assédio moral direcionado a Pete Davidson e também reclamações sobre a guarda dos filhos do ex-casal.

Seu comportamento em suas redes sociais causou o cancelamento da sua apresentação na premiação do Grammy, que ocorreria neste domingo (3), e os constantes ataques a Pete Davidson fizeram com que Kim saísse do sério e quebrasse o seu silêncio. Até então, a influencer raramente se pronunciava sobre o comportamento do ex-marido, mas o conflito criado por West não passou despercebido por ela neste cenário.

Ao que parece, os envolvidos finalmente terão dias de paz com essa suposta trégua que partiu do lado, até então ofensivo, de Kanye.

O divórcio entre a influencer e o artista foi oficializado em 2 de março de 2022, após mais de um ano de duração do processo judicial.

 

Foto Destaque: Kanye West. Reprodução/Liam Goodner/Shutterstock

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile