Kanye West apela para reatar a relação com Kim Kardashian

Ana Carollyne Campos Por Ana Carollyne Campos
3 min de leitura

Kanye West, 44, postou recentemente uma foto antiga em que estava beijando a Kim Kardashian em meio ao novo after – cada vez mais consolidado – da socialite com Peter Davidson. As informações foram publicadas pela Hollywood Life.  O Rapper abriu o coração em público e falou que Deus fará com que ele e Kim Kardashian ficarão juntos, ficou claro que faltou apenas combinar isso com a socialite.

Não se engane, Kim não vai voltar com Kanye. Kim não deu a Kanye qualquer indício de que ela quer fazer isso”, contou uma fonte próxima à situação ao site. “Kim já disse a Kanye que o casamento deles foi resolvido meses atrás, quando ela pediu o divórcio” continuou a fonte.

Quando desabafoi durante um evento beneficente, o rapper admitiu que cometeu muitos erros inaceitáveis para um marido e disse ainda que é o pastor da própria casa e que vai escrever a narrativa de toda sua família. “Estou tentando expressar isso da forma mais sã e mais calma: preciso voltar para a casa”, desabafou ele no evento. Kim e o rapper tem quatro filhos: North, de 8 anos; Saint, de 5 anos; Chicago, de 3; e o caçula Psalm, de 2 anos.


Kanye, Kim e seus filhos (Foto: Reprodução/Instagram)


Na semana passada, Kanye publicou em seus stories uma foto antiga no qual aparecia beijando a Kim, o que deu indícios de que ele quer lutar por ela.

O casal entrou com o pedido de divórcio em fevereiro, porém ainda não foi finalizado. Segundo o Hollywood Life, Kanye estava de acordo com o divórcio até o momento em que viu sua ex esposa saindo com o ator Pete Davidson, de 28 anos. “Ela e Kanye dividiram amigavelmente a maioria de seus bens, incluindo a casa. Kanye estava até satisfeito com a situação atual deles de dividir as funções como pais e que achava que isso tinha dado certo“, explicou a fonte.

Além de falar que o próprio rapper já está saindo com uma modelo e que não deveria se incomodar com isso tudo, a fonte relembra da vez em que Pete debochou de Kanye no ‘Saturday Night Live’ pelo simples motivo dele usar um boné de apoio a Donald Trump, que tinha o slogan do político ‘Make America Great Again’. O fato desse acontecimento, deixa o rapper ainda mais incomodado com a situação em envolve a ex-esposa.

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Liam-Payne-desembarca-em-Sao-Paulo-apos-apresentacao-em-Goiania

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Pabllo-Vittar-lanca-musica-com-Rennan-da-Penha

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Eduardo-Costa-e-indiciado-pelo-Ministerio-Publico

A família de Kim Kardshian diz que “suas irmãs [de Kim] não entendem como ninguém do circulo de Kanye, ou nenhum de seus amigos, o puxou de lado e disse ‘Ei Kanye, eu não acho que sua esposa quer voltar para você’. É quase embaraçoso para ele neste momento”, conclui a fonte.

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile