O rapper Kanye West e sua esposa Bianca Censori nunca mais poderão fazer passeios de lancha por Veneza, Itália, pois foram banidos para sempre por uma empresa de embarcações após serem flagrados em ato íntimo. As imagens do rapper e sua esposa viralizaram nas redes sociais e, diante disso, a empresa de embarcações manifestou-se em relação.
Pronunciamento da empresa
Para o jornal Daily Mail Austrália, a Venezia Turismo Motoscafi, empresa responsável pelo passeio de lancha feito por Kayne e Bianca, informou que o cantor e sua esposa “não serão mais bem-vindos” em nenhuma de suas embarcações.
A organização ainda afirmou que os funcionários que estavam responsáveis pelo passeio de Kanye e Bianca, não notaram que o rapper abaixou as calças, pois estavam atentos ao trânsito, e que só descobriram o que tinham feito quando as fotos do ato se tornaram públicas na semana passada.
No comunicado enviado pela Venezia Turismo, a organização diz que se os funcionários tivessem visto Kanye e sua esposa durante momento íntimo, eles teriam os tirado da embarcação imediatamente, além de os denunciarem às autoridades locais. Segundo a dona da lancha, uma terceira pessoa teria bloqueado a visão do capitão do barco, o que ajudou o rapper e sua esposa.
Polêmica
Neste último domingo (27), o casal, que realizava um passeio pela cidade de Veneza, ao terem um momento íntimo, não notaram outra embarcação com turistas a bordo logo atrás deles. As imagens de Kanye e Bianca viralizaram nas redes sociais, e nelas é possível perceber o bumbum do rapper à mostra, pois ele estava sentado no topo do navio. Enquanto isso, a esposa do rapper estava sentada um assento abaixo do dele, e seus braços estavam apoiados no joelho de Kanye.
Confira as imagens abaixo:
Kanye West e sua esposa são flgrados em momento íntimo (Reprodução/X/@ssaibaagora)
Kanye West e Bianca Censori
Recentemente, o rapper surpreendeu seus fãs ao aparecer casado com Bianca. Segundo o TMZ, a cerimônia entre Kanye e Bianca foi privada, e o anúncio de seu casamento veio à tona dois meses depois de oficializar seu divórcio com Kim Kardashian. Bianca Censori foi criada na Austrália e formou-se em arquitetura, mas foi em novembro de 2020 que ela entrou na equipe de Kanye ao se tornar design da Yeezy, marca oficial do rapper.
Créditos: @Líllyan Moura
Foto destaque: Kanye West e Bianca Censori. Reprodução/Instagram/@kanyethegoatwest