INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Kanye West relembra polêmicas em vídeos após confirmar candidatura

O rapper Kanye West, de 45 anos, publicou, nesta última quinta-feira (24), nas redes sociais, alguns vídeos que parecem ser o início de sua pré-campanha à presidência dos Estados Unidos. As publicações de Ye, como é conhecido pelos fãs, surpreendeu os seguidores no Twitter, pois relebraram algumas de suas maiores polêmicas.

Kanye, que também é empresário, confirmou, há poucos dias, que vai disputar mais uma vez pelo cargo da presidência dos Estados Unidos. De acordo com o site norte-americano Consequence of Sound, depois da candidatura no ano de 2020 e a obtenção de cerca de 60 mil votos, o rapper teria apresentado a figura conhecida da extrema-direita americana Milo Yiannopoulos como “alguém que está trabalhando na campanha”.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”qme” dir=”ltr”><a href=”https://twitter.com/hashtag/YE24?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#YE24</a> <a href=”https://t.co/DyIhMU5By6″>pic.twitter.com/DyIhMU5By6</a></p>&mdash; ye (@kanyewest) <a href=”https://twitter.com/kanyewest/status/1595965974293118979?ref_src=twsrc%5Etfw”>November 25, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Vídeos publicados por Ye (Reprodução/Twitter)


 No Twitter, ele publicou três vídeos que relembram polêmicas da sua vida profissional e pessoal, como o fim dos contratos com as empresas Adidas e Balenciaga, suas recentes declarações antissemitas e, também, o conturbado casamento com a modelo Kim Kardashian, com quem teve quatro filhos.

 As publicações no Twitter trazem a hashtag ‘#Ye24’, que se refere ao apelido ‘Ye’ adotado pelo rapper e ’24’ à próxima campanha à presidência da república nos Estados Unidos. Os vídeos ainda exibem imagens de apoio ao ex-presidente do país Donald Trump, governante dos EUA de 2017 a 2021, que também anunciou a sua pré-candidatura a presciência daqui a dois anos.

 

Polêmicas de Kanye

 Os fãs, anunciantes e empresas estão se afastando de Ye após as polêmicas e declarações preconceituosas recentes do artista, que incluem comentários antissemitas e mensagens de supremacia branca.

 Durante a nona temporada da Semana de Moda de Paris, na França, West usou uma camiseta com a frase “White Lives Matter”, que pode ser traduzido livremente como “Vida Brancas Importam”, uma espécie de distorção da conhecida frase “Black Lives Matter”, um grande símbolo dos protestos antirracistas e de valorização às vidas negras em 2020, nos Estados Unidos.

Poucos dias depois, o artista perdeu o acesso de suas contas nas redes sociais após a publicação de mensagens que foram consideradas antissemitas. Elas faziam referência a teorias da conspiração sobre uma suposta influência da comunidade judaica.

 

Foto destaque: O rapper Kanye West (Reprodução/CNN)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...