INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Karen Bachini se retrata de falas polêmicas “errei muito feio”

A influencer Karen Bachini, de 32 anos, veio através de seu canal do Youtube, para se retratar e pedir desculpas pelas falas que geraram polêmicas. Entre outras declarações controvérsias, Karen falou sobre a sua má colocação após testar a linha de produtos de Selena Gomes, a Rare Beauty onde desejou  desejou que a criadora da marca sofresse ataques de “haters” simplesmente por ter reprovado o produto.

Ainda durante os esclarecimentos ela mostrou partes de outras falas polêmicas, e em cada uma delas a influencer rebatia as proprias declarações contra-argumentando.


Karen Bachini (Reprodução/ Instagram)


Bachini se desculpa com os fãs de Selena “Hoje eu vim reagir às m*rdas que falei na internet e me retratar, pedir desculpas por elas. Foram m*rdas absurdas, que não deveriam ter sido ditas, mas aconteceram. Vou começar no passado, por uma pela qual já pedi perdão muitas e muitas vezes, que foi a da Selena Gomez… acho que o início das minhas falas idiotas é nesse momento. Em vez de eu falar sobre as maquiagens dela, falei uma m*rda gigante. Isso não é quem eu sou e quem eu quero ser, não gosto desse tipo de atitude. Não tem explicação, não tem como eu explicar o que estava passando pela minha cabeça nessa hora. Volto para pedir desculpas para todos os fãs da Selena, para todos que me assistem e para Selena, que fez uma linha de maquiagem visando pessoas que têm dificuldades motoras e doando parte do lucro para elas. Isso não devia ter saído da minha boca. Foi uma parte muito infeliz da minha vida que não deveria ter existido. Realmente errei muito feio”, começou Karen.

A influencer também refletiu sobre o comentário em que minimiza o trabalho rural “O trabalho mais difícil é o de modelo. Você pode achar que é o cara da lavoura sofre mais, mas ele tem o horário dele e vai para casa feliz”, ela afirmou ter feito uma “declaração infeliz”.

Já no último domingo (27) ela havia se justificado por outra fala no Twitter, veja o post:


Pedido de desculpas por falas relacionadas a pobreza (Reprodução/Twitter)


A guru da beleza, também utilizou o Twitter para se desculpar pela fala em que afirmou que “Em Bali as pessoas não tem nada, mas são um dos povos, mais felizes que já conheceu”, no post ela se esclarece e reafirma o motivo da fala  Eu peço desculpas por isso. Eu me expressei de forma errada e me arrependo de algumas frases que disse e como foram ditas, hoje eu entendo o por quê elas foram erradas.escreveu nos comentários.

O final do vídeo a influenciadora pede paciência a seus seguidores e garante está diposta a aprender, bem como salientar já ter se retratado de suas falas, somente em seu perfil do Instagram Karen possui mais de 1,2 milhões de seguidores.

Foto destaque: Pedido de desculpas. Reprodução: Youtube

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...