INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Karina Bacchi fala sobre convite para campanhas de lingerie após conversão

Karina Bacchi revelou durante entrevista no Podcast Positivamente junto a Luciano Camargo como convidado, que recebeu propostas de trabalho cinco vezes maiores do que recebia após conversão ao evangelho.

Karina que começou a seguir as práticas evangélicas em 2020, assumiu o Podcast Positivamente desde setembro de 2021, programa online no Youtube que traz um bate papo com artistas convertidos ao cristianismo, contando curiosidades de suas vidas. Durante o episódio com a participação de Luciano Camargo ela expõe que se achava uma pessoa boa, que não queria o mal de ninguém e ajudava o próximo, pensando que isto era o suficiente e acreditava que o que plantava colheria, mas com a conversão descobriu atitudes que na verdade não condiziam com a nova vida.

Uma dessas atitudes seria sobre o modo de se vestir, revelando que surgiram muitas propostas para campanhas de lingerie e biquíni para ganhar cinco vezes mais do que ela geralmente ganhava de cachê e Karina fala que a reação na hora foi “UAU que proposta em satanás! Que você não me engana não”.


Foto: Karina Bacchi e Luciano Camargo em chamada para o Podcast Positivamente (Reprodução/Instagram)


O assunto era sobre tentações e Luciano Camargo também comentou o tema contando que todos os anos jogava na mega-sena e como também se converteu ao evangelho, ele diz que esta prática também não agrada a Deus então decidiu parar de apostar, porém a vontade veio e ele chegou a pensar “se eu não jogar vai acumular” e o jogo acumulou e ele achou que era um sinal que ganharia porém novamente ele decidiu que não faria a aposta e mais uma vez acumulou, mas no fim ele conseguiu vencer a vontade e não jogou mais.

Durante a conversa Luciano também revelou que tem medo de assombração, mas afirma nunca ter visto vultos, porém com a conversão aprendeu que se acontecesse de aparecer algo seria o diabo e que isso era ainda pior, mas para vencer esse medo ele recorre a oração.

 

Foto Destaque: Karina Bacchi Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...