Karina Bacchi revelou durante entrevista no Podcast Positivamente junto a Luciano Camargo como convidado, que recebeu propostas de trabalho cinco vezes maiores do que recebia após conversão ao evangelho.
Karina que começou a seguir as práticas evangélicas em 2020, assumiu o Podcast Positivamente desde setembro de 2021, programa online no Youtube que traz um bate papo com artistas convertidos ao cristianismo, contando curiosidades de suas vidas. Durante o episódio com a participação de Luciano Camargo ela expõe que se achava uma pessoa boa, que não queria o mal de ninguém e ajudava o próximo, pensando que isto era o suficiente e acreditava que o que plantava colheria, mas com a conversão descobriu atitudes que na verdade não condiziam com a nova vida.
Uma dessas atitudes seria sobre o modo de se vestir, revelando que surgiram muitas propostas para campanhas de lingerie e biquíni para ganhar cinco vezes mais do que ela geralmente ganhava de cachê e Karina fala que a reação na hora foi “UAU que proposta em satanás! Que você não me engana não”.
Foto: Karina Bacchi e Luciano Camargo em chamada para o Podcast Positivamente (Reprodução/Instagram)
O assunto era sobre tentações e Luciano Camargo também comentou o tema contando que todos os anos jogava na mega-sena e como também se converteu ao evangelho, ele diz que esta prática também não agrada a Deus então decidiu parar de apostar, porém a vontade veio e ele chegou a pensar “se eu não jogar vai acumular” e o jogo acumulou e ele achou que era um sinal que ganharia porém novamente ele decidiu que não faria a aposta e mais uma vez acumulou, mas no fim ele conseguiu vencer a vontade e não jogou mais.
Durante a conversa Luciano também revelou que tem medo de assombração, mas afirma nunca ter visto vultos, porém com a conversão aprendeu que se acontecesse de aparecer algo seria o diabo e que isso era ainda pior, mas para vencer esse medo ele recorre a oração.
Foto Destaque: Karina Bacchi Reprodução/Instagram