INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Karoline Lima conta sobre traição de Éder Militão durante sua gravidez: “Pai do ano”

Karolina Lima expôs sobre as traições de Éder Militão com a ex-namorada Tiffany Alvares quando ainda estava grávida da filha Cecília. A influencer conta ainda que Tiffany costumava falar mal do zagueiro da seleção brasileira para ela. Após a revelação feita ao perfil Caso Família no Instagram, Militão e Tiffany voltaram a se seguir na rede social, trocando curtidas e comentários nas fotos um do outro.

Modelo, atriz e cineasta, Tiffany Alvares, de 23 anos, passou a ganhar destaque atuando como dublê da atriz Larissa Manoela, na novela “Cúmplices de um Resgate”, da SBT.

Ela e Militão já estiveram juntos em um relacionamento em 2019. Embora tenham sido vistos posando juntos em fotos, o romance nunca foi assumido publicamente. Considerada como uma figura querida para familiares do zagueiro, Tiffany já chegou a acompanhar os jogos do Real Madrid, time europeu onde o ex joga.

Na última terça- feira (06) o jogador chegou a interagir com a ex pelas redes sociais, comentando emojis apaixonados, que foram retribuídos pela modelo que, por sua vez, mencionou publicamente estar orgulhosa de Militão.


Militão e ex-namorada Tiffany alves interagem no instagram (Foto: Reprodução/Caso Família)


Karoline conta que, nos momentos de crise quando ainda namorava com o jogador, Tiffany desempenhou um papel de conselheira e incentivava a raiva da influencer por Militão.

A saudade que os dois tinham era tão grande que bateu enquanto eu ainda estava grávida. Que loucura! Inclusive, a gata é tão cara de pau que, quando via que eu e ele estávamos mal, a ‘serva de Deus’ me procurava para me aconselhar horrores. Depois descobri que pelas minhas costas, estava lá, belíssima, ‘pegando’ ele. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver. Se merecem. Almas gêmeas.” comentou na postagem do perfil Caso Família.

Ainda na tarde desta quarta-feira (07) Tiffany deu sua versão sobre a polêmica: “Tomei as dores dela sim! De início, ajudei como pude”, mencionou. 

Após se defender, ela finalizou dizendo: “Deixa o menino se concentrar no trabalho dele, em ser feliz. A gente merece e Ela (Karoline) também”, concluiu. Momentos mais tarde, depois de falar sobre o assunto, o perfil no Instagram da modelo foi desativado.

 

Foto destaque: Karoline Lima conta sobre traição de Éder Militão durante sua gravidez. Reprodução/Caso Família e Fora de Campo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...