INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Karoline Lima respondem internautas que a acusam de usar dinheiro de pensão

Nesta terça-feira, 1º, a influenciadora Karoline Lima usou suas redes sociais para justificar o uso da pensão de sua filha, aos seguidores que a questionam nas redes. Recentemente ela divulgou em seu Instagram que tinha chegado a um acordo com o pai de sua filha, o jogador Eder Militão. A influenciadora revelou que o acordo seguiu atendendo os dois lados, e principalmente para a pequena Cecília de 2 meses. Ela que ainda estava em Madri, depois da separação do jogador, conseguiu na ultima semana retornar para o Brasil com a filha.


Karoline Lima fala sobre pensão — Foto: Reprodução/Twitter

Imagem da postagem feita no twitter. (Foto: Reprodução/Quem)


A polêmica sobre o uso do valor da pensão da filha surgiu após Karoline postar vários stories falando que iria comemorar a conquista da filha. Logo em seguida ela aparece no salão de beleza fazendo procedimentos no cabelo, a partir de então internautas a questionaram se iria  usar o benefício da menina para uso próprio. 

Ainda na sequência de stories a mãe de Cecília, disse que sua vida estava uma bagunça mas que aos poucos as coisas estavam tomando um rumo. Karoline se refere aos dois principais impasses que ela teve que solucionar após a separação de Militão: Sua volta ao Brasil, e o acordo de pensão destinada a filha do casal. 

Karoline ainda aproveitou para mencionar em seus stories que em todo esse processo de solicitação de pensão sua maior preocupação era o bem estar da filha. 

Na postagem direcionada aos curiosos, Karoline disse que o valor do acordo entre ela e o pai da filha não seria suficiente nem para arcar com a despesa do seu cabelo.“Ih, gente. Estão achando que eu estou arrumando meu cabelo com dinheiro de pensão. Amor, se você soubesse quanto esse cabelinho da minha cabeça custa… A título de informação, só o meu mega é R$ 14 mil. Pra pintar ele, pintar meu cabelo, hidratar, escovar… Bom… Daria nem para começar a brincadeira, meus amores. O acordo foi pensado para o benefício da Cecília e apenas dela. Os meus belos benefícios vem (e sempre vieram) do bolsinho da mami” Explicou ela aos internautas curiosos.

Nesta quarta-feira, 2, Karoline será a convidada do PodDelas, podcast apresentado por Boo Unzueta e Tatá Estaniecki.

Foto destaque: Karoline Lima. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 8 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.