De ironias e ironias o mundo está cheio e Milton Neves escolheu essa opção para atacar o relacionamento do jogador Éder Militão e a modelo Karolina Lima, no Instagram.
Éder Militão, Karoline Lima e Milton Neves (Foto: Reprodução/Instagram/@ karolinel. Reprodução / YouTube Band)
Logo em seguida, a influenciadora rebateu os comentários do jornalista com uma série de posts nos stories, onde ela dizia que não queria falar sobre isso, mas que sentia que era necessário: “O tribunal da internet não perdoa. Aprendemos que para sermos pessoas públicas ‘precisamos’ saber lidar com isso. O que é bem triste. Porém, é totalmente assombroso ver um renomado jornalista compartilhando uma publicação tão preconceituosa. E o pior, que faz apologia ao que mais combatemos na internet nos dias atuais: haters (…) Precisamos de mais amor, de mais respeito ao próximo e não de invalidação da vida alheia. Ainda mais por parte da imprensa desportiva, que tanto respeitamos, que tanto admiramos”
Ela ainda reforça sobre o cuidado que é preciso ter em comentários, que podem estar contendo uma percepção racista: “Não faça comentário racista, mesmo que velado. Não julgue dessa maneira. Aqui do outro lado somos apenas seres humanos, como todos vocês. Vivemos nossas vidas sem desejar mal a ninguém, buscando um único objetivo: sermos felizes. E pra quem quiser entender sobre 1% do que a gente passa todo dia, abre a publicação e lê os comentários”
Anitta e Gabriela Prioli rebatem falas de Jair Bolsonaro sobre elas
Não é a primeira vez que o relacionamento de Éder e Karoline recebe julgamentos, em setembro deste ano a empresária foi criticada por estar fazendo comentários ao vivo da partida de Éder, sem ‘muito conhecimento prévio’. Na época aconteceu rumores de término e um relacionamento que aparentava ser conturbado.
Foto Destaque: Éder Militão e Karoline Lima. Reprodução/ Instagram @ edermilitao