INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Kate Hudson mostra interesse em uma sequência de “Como perder um homem em 10 dias”

Ao ser questionada se toparia participar de uma sequência da comédia romântica de 2003 “como perder um homem em 10 dias” a atriz Kate Hudson surpreendeu ao falar sobre uma possível continuação do filme, durante entrevista no The Jonathan Ross Show, segundo a atriz, ela e Matthew McConaughey, seu parceiro romântico no longa-metragem, têm o mesmo sentimento sobre uma sequência da comédia romântica. Além de comentar as cenas com Matthew McConaughey, nos momentos mais quentes. 

 Ele diz que McConaughey adoraria o papel se o roteiro fosse realmente interessante. 

“Nós dois temos o mesmo sentimento sobre isso; se por algum motivo uma grande ideia viesse à nossa mesa e está fosse boa, eu revisitaria a franquia novamente”, disse Hudson. 

Os atores já contracenaram juntos em outros filmes, como: “Um amor de tesouro” de 2008 

No entanto, a atriz revelou que não gostou de algumas das sequências de beijos com Matthew. “Isso definitivamente não foi tão divertido de gravar”, relembrou, “Oceano, nadar e beijar nem sempre são agradáveis. As coisas que acontecem no oceano são nojentas…Temos um pouco de espírito de luta um com o outro, sabemos como estressar um ao outro. Nós trabalhamos duro, jogamos duro. Para mim, Matthew é tão original e tão autenticamente quem pensa que ele é, é quem ele é”, contou. 

Sobre cenas picantes com o ator, a atriz falou sobre romantismo: “Matthew e eu tivemos beijos muito românticos e também não românticos. Então uma sequência traria informações interessantes sobre o relacionamento. Tenho certeza de que teríamos um conflito conjugal. Ou talvez… Enfim, não faço ideia”. 


 

Cena do filme “Como perder um homem em 10 dias”- (Foto: Reprodução/Copyright United International Pictures)

Quando questionada sobre como as cenas de sexo foram filmadas, Kate respondeu honestamente “Eu acho que é tão mecânico e há tantas pessoas ao redor. Normalmente eles fecham o set e você meio que tem que conversar e os meninos usam cintos. É muito apertado.”, revelou a atriz,” Isso meio que tira a graça disso, eu acho. Às vezes é mais agradável do que outras vezes. Depende apenas das circunstâncias e de segurança que você sente com aquele ator e quão seguro o espaço parece. Pode ser estranho.”, concluiu Kate. 

A atriz está atualmente estrelando a sequência de “Entre facas e segredos”, lançada na última terça-feira (23), na plataforma Netflix. 

 

Foto destaque: Kate Hudson – Reprodução/Dimitrios Kambouris

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...