INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Kate Middleton está de ‘coração partido’ com futuro do primogênito, diz jornal

Kate Middleton está de ‘coração partido’ com futuro do primogênito, diz jornal

Kate Middleton, 41, estaria de “coração partido” após uma decisão de seu esposo, príncipe William, 41, de enviar o filho mais velho do casal, George, de 10 anos, para um colégio interno. Filho do príncipe William e da princesa Kate Middleton, George é o segundo na linha de sucessão ao trono do Reino Unido.

De acordo com o jornal Express, uma fonte próxima da família real revelou que, mesmo contrariada, a Duquesa de Cambridge precisou aceitar que seu primogênito sairá de casa para estudar – seguindo os passos do pai e do tio, Harry, 39. 


Kate Middleton está de ‘coração partido’ com futuro do primogênito, diz jornalPrincesa Charlotte e príncipe George, filhos de William e Kate (Foto: Reprodução/Daniel Leal/APF)


Tradição familiar x divergência sobre o futuro de George

A escolha por internatos não é uma novidade para a família real, já que o bisavô de George, o príncipe Philip, marido da também falecida Rainha Elizabeth II, passou por esse tipo de instituição de ensino. O mesmo modelo educacional também foi aplicado ao hoje Rei Charles III, avô do pequeno George. 

“Kate discordou do marido sobre o filho sair de casa, mesmo que seja tradição. Ela acha que enviá-lo a uma instituição da alta sociedade vai contra os esforços deles para modernizar a realeza”, revelou a fonte do jornal Express. 


Kate Middleton está de ‘coração partido’ com futuro do primogênito, diz jornalFamília real participa de celebrações de Natal de 2022 na Abadia de Westminster (Foto: Reprodução/Daniel Leal/APF)


Consequências da partida de George 

A separação entre mãe e filho abrirá espaço para a saudade. Segundo o informante, Kate sentirá falta de George “desesperadamente”. A fonte também revelou que o casal discutiu sobre o tema durante anos, mas no fim a vontade de William prevaleceu. 

Entre as preocupações da Duquesa de Cambridge, estão suas próprias lembranças dentro de um internato. Kate sofria bullying no primeiro colégio interno por onde passou e teme que seu filho George vivencie o mesmo. 

A família ainda tem ao menos mais três anos ao lado de George, pois a entrada no internato acontece somente aos 13 anos. Mantendo a tradição, o príncipe deve frequentar o mesmo colégio que o pai e o tio, o tradicional Eton College. O preço de cada trimestre na escola está na faixa de 15 mil libras, aproximadamente R$ 92 mil reais na cotação atual. 

Foto destaque: Kate Middleton e seu filho primogênito, George. Reprodução/David Rogers/Getty Images

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...