INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Kate Middleton mudou planos após se apaixonar por príncipe William

Kate Middleton afirmou que integrar a realeza nunca fez parte de seus planos, mas aceitou o desafio após se apaixonar pelo príncipe William. Disse a princesa de Gales, em resposta a pergunta de uma das alunas da ST. Katherine’s School, durante o evento de caridade na Dame Kelly Holmes Trust, do qual participou hoje. Ela ainda falou que precisou aprender a se comportar e até mesmo se vestir.

A revista Monet afirmou que em 2017, ela já havia respondido a questão semelhante, quando uma criança de um hospital infantil em que estava visitando, lhe perguntou como era ser uma princesa de verdade. E ela respondeu na ocasião, que era muito sortuda e que seu marido cuidava muito bem dela.

 

Início do namoro


Casamento de William e Kate. (Reprodução/Getty Images)


Eles se conheceram quando ainda eram estudantes na Universidade de St. Andrews, na Escócia, em 2001. Kate fazia o curso de História da arte. E William estava se graduando em Geografia. No início eles eram amigos e começaram o namoro apenas dois anos depois.

No começo o relacionamento era secreto, mas pouco tempo depois, todos já sabiam do possível novo casal real. E Kate passou a frequentar os eventos oficiais da realeza. Eles chegaram a se separar em 2007 e na época surgiram vários rumores sobre o motivo do fim. Uns anos depois da reconciliação cada um deu sua versão sobre o término. William afirmou a imprensa, que eles eram muito jovens, que estavam na mesma universidade, conhecendo a si mesmos e portanto, tinham diferentes personalidades. Já Kate revelou que naquele momento ela não estava feliz, mas que a separação fez com que ela se tornasse uma pessoa mais forte.

Eles se reconciliaram em 2010 e se casaram na Abadia de Westminster, no ano de 2011. E o casal tem três filhos: o príncipe George, de 9 anos; a princesa Charlotte, de oito; e o princípe Louis, de cinco. 

A “Duquesa de Cambridge” é considerada discreta e muito elegante. Ela participa de muitos eventos de caridade e um dos assuntos preferidos dela em suas visitas beneficentes, é o cuidado com crianças até a idade da pré-escola. 

 

Imagem em destaque: William e Kate. (Reprodução/Getty Images)

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...