Kate Moss vai testemunhar em nome da ex-namorada de Johnny Depp

Julia Oliveira Por Julia Oliveira
3 min de leitura

Na ação de difamação de Johnny Depp contra sua ex-esposa, Amber Heard, Kate Moss testemunhará em seu nome. A modelo vai depor por videoconferência na próxima quarta-feira (25), segundo o New York Post e a revista Vulture.

O depoimento da modelo vem depois que Heard disse que quando Moss e Depp namoraram na década de 1990, eles teriam um “problema doméstico”. Amber explicou: “Não tenho reservas. Bati nele porque estava pensando em Kate Moss e escadas em meus pensamentos”. Quando perguntada sobre Moss, ela afirmou que “ouviu uma história sobre isso”.

O testemunho de Moss pode prejudicar Amber e “criar uma narrativa diferente sobre como ele lida com seus parceiros amorosos”, de acordo com a equipe jurídica de Depp.

A atriz Ellen Barkin prestou depoimento a favor de Amber na última quinta-feira (19), descrevendo um breve encontro sexual com Depp e alegando que o astro era “um cara ciumento” que geralmente estava sob efeito de entorpecentes e álcool. Barkin teria alegado que o ator a teria acusado de infidelidade se tivesse notado um arranhão nas costas dela, e que depois de uma briga com seus amigos e assessores, ele atirou uma garrafa de vinho contra a parede do hotel. O evento foi refutado por Depp.


Kate Moss e Johnny Depp (Foto: reprodução)


ENTENDA O CASO

A estrela de blockbusters como Piratas do Caribe e Animais Fantásticos afirma que foi atacado por Amber quando ela afirmou que era uma sobrevivente de abuso doméstico em uma matéria do Washington Post em 2018, o que teria prejudicado a carreira e a reputação do ator. ator. No mesmo ano, ele entrou com um processo contra a atriz por R$ 233 milhões.

Amber e Depp começaram a namorar em 2012 e se casaram em 2015. Ela pediu o divórcio em 2016 e obteve uma ordem de restrição contra o ator, alegando abuso doméstico. Em 2017, o divórcio foi concluído. A atriz publicou a carta aberta que deu início ao processo do ator no ano seguinte, e Amber, por sua vez, entrou com uma ação contra Depp, 58 anos, pedindo cerca de R$ 466 milhões de indenização e alegando que sua equipe jurídica a acusou injustamente de fazer denúncias contra o ator. Em sua queixa, Heard acusa Depp de fazer uma “campanha difamatória” contra ela e define seu caso como “abuso e assédio” e várias outras. 

 

Foto Destaque: Kate Moss é uma das adeptas da máscara de led (Foto: Divulgação/Getty Images)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile