INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Katiuscia Canoro revela ter beijado Paulo Gustavo

A atriz Katiuscia Canoro entregou durante entrevista ao podcast Papagaio Falante ter ficado com Paulo Gustavo, protagonista da comédia “Minha Mãe é Uma Peça”. A humorista ainda comentou sobre a amizade que tinha com o ator, que faleceu em 2021, vitima de Covid-19.

Em bate-papo descontraído, Katiuscia contou para Sérgio Mallandro e Renato Rabelo que trocou beijos com Paulo Gustavo no aniversário de Samantha Schmütz. ” A gente se curtiu tanto que ficou. Ele era supergay já, mas ficamos de beijo! Não chegamos a fazer o gluglu. Foi muito doido. Ele sempre foi gay, mas a gente gosta tanto da pessoa que quer ficar junto, não sabe o que fazer e beija”, disse.


<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/kXfm3yt6yFk” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>

Episódio do podcast com Katiuscia Canoro. (Reprodução/YouTube/Podcast Papagaio Falante)


A humorista também falou que no primeiro dia em que começou a trabalhar com Paulo Gustavo, eles já se entenderam e relembrou os trabalhos em que estiveram juntos. “A gente ria muito e se divertia um com o outro. A gente era muito feliz. Ficamos cada vez mais junto. Criou-se uma relação de amor. A gente fez quatro temporadas de ‘A Vila’ e de ‘Além da Ilha’, antes dele morrer, havia o projeto da gente fazer ‘Minha Mãe é uma Peça’ como série de TV. Eu estava junto nessa. Todos os meus projetos eram com ele”, relembrou.

Katiuscia revelou que por causa do luto levou um tempo para falar sobre Paulo Gustavo sendo essa a primeira vez que citava o ator, também falou sobre uma das últimas mensagens que trocou com o amigo, antes de ele falecer. “Meu filho era apaixonado por ele e ele era apaixonado pelo meu filho. Uma das últimas mensagens que eu tenho dele é: ‘Dá o seu filho para mim?’. Eu falava que os filhos dele eram meus porque são a minha cara. Não consigo ver nada dele. Fico mal. Agora consigo falar dele”, contou emocionada.

Paulo Gustavo e Katiuscia Canoro atuaram juntos nas séries humorísticas “A Vila”(2017), do Multishow e “Além da Ilha”(2018), do Globoplay.

Foto destaque: Katiuscia Canoro. Reprodução/YouTube/Podcast Papagaio Falante

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 2 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.