INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Katy Perry e Orlando Bloom enfrentam processo pela compra de nova mansão na Califórnia

Katy Perry e Orlando Bloom enfrentam processo pela compra de nova mansão na Califórnia

A cantora Katy Perry e o ator Orlando Bloom enfrentam um processo na Justiça contra um senhor de 83 anos pela compra de sua mansão na Califórnia, Estados Unidos. Segundo o Daily Mail, a propriedade foi comprada pelos artistas, em 2020, por U$14,2 milhões, quase 70 milhões de reais.

Motivo do processo

Em documentos obtidos pelo The Post, Carl Westcott – dono da propriedade – relatou que não estava com a capacidade mental de compreender e refletir sobre as consequências do contrato, na época em que o acordo foi feito. O proprietário, que sofre da doença de Huntington, adquiriu o imóvel no dia 29 de maio com o objetivo de morar nele pelo resto de sua vida.

No documento é ressaltado que a combinação da idade, fragilidade de sua condição nas costas e analgésicos que ele ingeria diariamente deixaram o idoso mentalmente incapaz. Em julho de 2020, Carl passou por uma cirurgia nas costas.

Assinatura do contrato 


Katy Perry e Orlando Bloom enfrentam processo pela compra de nova mansão na Califórnia
Mansão comprada por Katy Perry e Orlando Bloom. (Foto: reprodução/Realter.com/The MLS)


Três dias depois da sua alta do hospital, o representante de Katy e Orlando, Bernie Gudvi, apresentou a oferta pela mansão, um valor mais elevado do que o proprietário havia pago pela casa, à Westcott. No dia seguinte, Carl assinou o documento preparado pelo corretor, porém seus advogados alertaram que ele estava incapaz de entender a dimensão e as possíveis consequências de seus atos.

Alguns dias depois da assinatura do contrato, Westcott começou a se sentir “bem novamente” e percebeu o peso do que tinha feito. Por isso, ele enviou um e-mail para o corretor, afirmando que não queria vender a mansão. “Descreveu que estava sob a influência de analgésicos e disse que estava ‘nos últimos anos de sua vida’ e não poderia vender a sua casa”, destacou o documento.

Em sua resposta, o advogado dos artistas informou que os dois não pretendiam abandonar a compra e, por isso, Carl era obrigado a concluir a venda. O julgamento do caso está marcado para o fim do mês.

 

Foto destaque: Katy Perry e Orlando Bloom. Reprodução/Valerie Macon/AFP

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...