INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Kayky Brito estava com Bruno De Luca momentos antes de ser atropelado

Internado em estado grave, Kayky Brito aproveitava a noite da sexta-feira (01) com alguns amigos antes de ser atropelado na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Civil do estado, o ator estava acompanhado, entre outras pessoas, do apresentador e ator Bruno De Luca.

O delegado Ângelo Lages, da 16ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro, em entrevista à CNN Brasil, contou o ocorrido. De acordo com o investigador, Kayky estava em um quiosque com amigos quando saiu para ir até o carro. Ao tentar voltar ao local, ele foi atropelado por um veículo de aplicativo. O delegado disse ainda que o motorista tentou desviar do artista, mas não conseguiu e prestou socorro.

Orações e palavras de carinho

A notícia em torno do atropelamento do ator na madrugada deste sábado (02) gerou uma enorme comoção nas redes sociais. Durante a manhã, anônimos e artistas têm deixado mensagens de apoio e também de boas energias em uma enorme corrente de oração.

Sthefany Brito atualiza fãs sobre estado de saúde do irmão

A atriz foi junto com o padrasto ao hospital para saber notícias de Kayky. Ao sair do hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, a artista estava emocianada e falou que não ia dizer muito, mas agradeceu o carinho das pessoas e as orações. A atriz comentou que considera Kayky carinhosamente como um filho.

“Ele é um gigante. Em breve vai ser ele que vai estar aqui falando. Nossa família está esperando por ele”. Sthefany utilizou as redes sociais para comentar o estado de saúde do irmão e contou que ele passaria por alguns exames, mas que estava estável.

Esposa de Kayky estava em show

Tamara Dalcanele estava em Curitiba, onde aproveitava o show de Post Malone na noite de sexta-feira (01) quando o ator de 34 anos foi atropelado no Rio de Janeiro. 


Stories de Tamara Dalcanale sobre o estado de saúde de Kayky Brito (Foto: Reprodução/Instagram/@tamaradalcanale)


Nas redes sociais, Tamara, que é mãe de Kael, de 1 ano e 8 meses, filho de Kayky, repostou um stories sobre o estado de saúde do marido.

 

Foto destaque: Bruno De Luca e Kayky Brito. Reprodução/IG Gente

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...