A testemunha principal do caso do atropelamento do ator Kayky Brito, passageira do motorista de Uber que se envolveu no acidente, prestou depoimento na 16ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, nesta tarde de segunda-feira (4).
A passageira do carro de aplicativo que atropelou o rapaz, confirmou a versão do motorista. De acordo com ela, o carro seguia em baixa velocidade e o ator apareceu de repente na pista. A depoente ainda revelou que estava acompanhada de sua filha menor de idade no banco do fundo, saindo do Shopping Península e retornando para a sua residência na região da Barra da Tijuca.
Ainda de acordo com a reportagem exibida pelo SBT, a passageira também detalhou que não estava fazendo uso do cinto de segurança, que não sentiu o impacto da ação e que em sua visão, se o veículo estivesse acima do limite permitido, ela teria sofrido algumas consideráveis lesões.
Página oficial do fofocalizando em seu twitter (Vídeo: Divulgação/Twitter/@fofocalizando)
Estado de saúde
O Hospital Copa D’Or, divulgou nesta tarde um novo boletim médico do ator. Após ter dado entrada no Hospital Municipal Miguel Couto, o artista foi transferido para a UTI do local. “O Hospital Copa D’Or informa que Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI.” diz o documento registrado e assinado pelos médicos Edno Wallace e Marcelo London.
Boletim divulgado pelo hospital (Foto: Divulgação/CopaD’or)
Entenda o caso
Na madrugada do último sábado (2), Kayky Brito estava com alguns amigos na orla da praia, entre eles, o apresentador Bruno de Luca. Brito estava no quiosque Dona Marta, situado na altura do posto 6 da Barra da Tijuca, e atravessou a pista para ir até o carro buscar um objeto. Ao tentar voltar para o quiosque, o veículo acabou acertando o rapaz. Diones da Silva, motorista do carro, prestou depoimento no próprio sábado e esclareceu que Kayky apareceu correndo de repente. A 16ª DP da Polícia acompanha a circunstância do caso.
Foto destaque: Kayky Brito em sua rede social. Reprodução/Instagram/@KaykyBrito