INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Kelly Clarkson comenta as denúncias de funcionários e ex-funcionários

Desde sua estreia, “The Kelly Clarkson Show” tem sido um sucesso de audiência. Nos bastidores, porém, o cenário era completamente diferente… depoimentos de 11 atuais e ex-funcionários alegam que o programa obrigava seus funcionários a trabalhar além do horário combinado, eram mal pagos e agredidos verbalmente pelos produtores nos bastidores. Segundo eles, Kelly desconhecia o ambiente tóxico e era vista como “fantástica”.

Kelly Clarkson comentou as denúncias de funcionários e ex-funcionários de seu programa de TV em suas redes sociais. As proclamações foram feitas à Rolling Stone, que editou matéria na última sexta-feira (12) expondo todas as denúncias de problemas nos bastidores do The Kelly Clarkson Espetáculo.

Vale ressaltar que as reclamações não se estendem à anfitriã pois os funcionários disseram que ela é “fantástica” e “não faz ideia do quanto sua equipe está infeliz”.

“Eu ficaria chocado se ela soubesse que a equipe não estava sendo paga por duas semanas de hiato de Natal. A Kelly com quem eu interagi e que todos conhecem provavelmente ficaria muito horrorizada ao saber disso“, disse uma fonte à revista.

Outros ex-funcionários também compartilharam detalhes de suas experiências. “Me lembro de subir no telhado do palco para chorar, pensando: ‘Oh, meu Deus, o que estou fazendo? Por que estou me colocando nisso?’”, relembrou um antigo empregado.

<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”zxx” dir=”ltr”><a href=”https://t.co/DoYmJYMoyj”>pic.twitter.com/DoYmJYMoyj</a></p>&mdash; Kelly Clarkson  (@kellyclarkson) <a href=”https://twitter.com/kellyclarkson/status/1657241268395872256?ref_src=twsrc%5Etfw”>May 13, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Reprodução/Twitter: Kellyclarkson

“Acho que Alex Duda [produtora executiva] é um monstro. Tenho uma amiga que é produtora executiva que me alertou sobre aceitar esse trabalho, porque aparentemente ela fez isso em todos os programas em que trabalhou”, revelou outro. Em seu Twitter, Kelly Clarkson garantiu que medidas serão tomadas e fez questão de deixar explícito seu repúdio pelo ocorrido.

“Em meus 20 anos na indústria do entretenimento, sempre liderei com meu coração e com o que acredito ser certo. Eu amo minha equipe no The Kelly Clarkson Show, e descobrir que alguém está se sentindo ignorado e/ou desrespeitado neste programa é inaceitável“, iniciou ela.

Ela continuou: “Sempre estive e continuarei comprometida em criar e manter um ambiente seguro e saudável no The Kelly Clarkson Show. Enquanto nos preparamos para uma mudança para a Costa Leste, estou mais comprometida do que nunca em garantir que não apenas nossa equipe que está se mudando, mas também nossa nova equipe em NY, é composta pelos melhores e mais gentis do ramo”.

“Parte dessa construção incluirá treinamento de liderança para todos os funcionários seniores, inclusive para mim. Sempre há espaço para crescer e garantir que todos sejam/se tornem as melhores versões de nós mesmos em qualquer negócio, especialmente quando se trata de liderança. Para garantir que qualquer noção de toxicidade seja erradicada“, concluiu.

Foto destaque: Kelly Clarkson. Reprodução/Internet.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...