Lidando com a fama desde muito nova, após a estreia de “Keeping Up With The Kardashians”, em 2007, Kendall Jenner, abriu o coração e falou sobre como foi descobrir quem eram seus amigos “de verdade” em meio a tanta exposição.
No novo episódio de “The Kardashians”, a modelo narra uma história de sua infância, onde seus colegas de classe pediam para ir a sua casa, só para aparecer no reality.
“Quando se trata de gostar de ter amigos no programa, isso me retoma há muito tempo, quando eu estava no meio do programa e ele tinha acabado de começar, e como os amigos na escola eram um pouco estranhos”, iniciou Kendall.
Vale lembrar que a modelo fez sua primeira aparição na televisão, quando tinha apenas 11 anos.
Em outro trecho, a supermodelo explica que, devido a este fato, ela passou a ter insegurança quanto as suas amizades. Tornando-se, inclusive, uma pessoa mais retraída. “Eles só queriam vir para estar no reality, algo assim. Então minhas barreiras apareceram. Eu também só fico desconfortável e nunca quero, tipo: ‘Ei, você quer vir no meu programa?’. Não sei, isso sempre foi meio estranho para mim. Mas agora acho que estou muito mais confortável com isso.”, pontuou.
Kendall Jenner, em entrevista para o reality “The Kardashians” (Foto: Reprodução/Youtube)
Não é a primeira vez que a modelo fala sobre sua dificuldade em ter amigos e confiar nas pessoas. Em 2018, durante sua entrevista para o programa de rádio, “ZAZA WORLD RADIO”, Kendall, explicou que se sentia sozinha durante o ensino médio, comparando sua vida com a de sua irmã, a empresária, Kylie Jenner, que na época já parecia bem popular.
“Eu ficava sentada por muitos dias, chorando no meu quarto, porque Kylie tinha muitos amigos, e eu não sabia o que fazer. Eu realmente nunca achei que teria mais amigos do que Kylie, ainda que isso seja uma competição”, finalizou.
Atualmente em sua segunda temporada, “The Kardashians”, é um reality show Americano, exibido pela Star+ no Brasil.
Foto destaque: Kendall Jenner. Reprodução/ Instagram.