INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Kesha compartilha mensagem sobre Mês do Orgulho: ‘Você é visto e amado’

A cantora de 35 anos fez um post em seu Instagram falando sobre a sua sexualidade como homenagem ao mês do orgulho LGBTQIA+, onde afirmou que “não é gay” e “não é hétero”, que ama pessoas.

“Eu não sou gay. Não sou hétero. Não sei o que sou. Eu amo as pessoas”, dizia a legenda de uma foto, acrescentando: “Eu me recuso a ser qualquer coisa, na verdade, exceto estar aberta a tudo. Feliz [mês do] orgulho! Caso eu não tenha sido direta o suficiente (kkk). Eu só queria tirar um segundo para dizer a todos que você não é apenas o suficiente, assim como você é, mas o mundo é muito sortudo por ter você”, afirmou.


Cantora também falou sobre a própria sexualidade (Foto: Reprodução/Instagram)


Em seguida, Kesha continuou refletindo sobre si mesma e sua vida, escrevendo: “Como esta vida é estranha, interessante e divertida, certo? Eu amo as pessoas porque todos nós somos nossas próprias pequenas jornadas de consciência, dançando ao redor do sol.”

Finalizando a mensagem ela escreveu: “Eu sei que pode ser confuso as vezes, mas você é visto e amado. Amo vocês!”

A artista ainda brincou sobre o look das últimas postagens no seu feed: “Também sim, estou usando a mesma coisa há 4 dias. O que? #happypride #pridemonth #pride”

Kesha se assumiu bissexual publicamente em 2019, segundo a Out Magazine: “Eu nunca tive um momento de sentir que eu tinha que sair sobre isso. Sempre esteve lá. Acho que conversei com uma revista gay nos EUA e eles me perguntaram: ‘Ah, você é bissexual?’ e eu fiquei tipo, ‘Obviamente!’”, contou.

Atualmente a cantora está namorando com Brad Ashenfelter, eles estão num relacionamento desde 2014.

No começo do mês Kesha divulgou o teaser do seu programa de fenômenos sobrenaturais Conjuring Kesha, que estreia no dia oito de julho no Discovery+, na série ela será guiada por especialistas sobrenaturais para desvendarem mistérios sobrenaturais.

 

Foto Destaque: Kesha compartilha mensagem amorosa para comunidade LGBTQIA+. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...