Kevin Federline é processado por não pagar escola de suas filhas

Davi Barcelos Por Davi Barcelos
2 min de leitura

Kevin Federline, ex-marido e pai dos filhos de Britney Spears, está sendo processado por dever mais de 15 mil dólares da mensalidade escolar de suas filhas mais novas, Jordan e Peyton. De acordo com o jornal americano Page Six, Frederline deve a mensalidade de uma escola de luxo cristã na Califórnia. 

Segundo o jornal, a escola entrou na Justiça com uma ação civil contra Kevin sua atual esposa, Victoria Prince, no Tribunal Superior de Los Angeles, no último dia 9. A instituição alegou que o casal devia mais de 15 mil doláres, aproximadamente 70 mil reais. 

Além disso, a escola tem provas de que o casal burlou um contrato assinado em 2018. Segundo a instituição “por deixar de pagar por serviços que haviam sido prestados a crédito em sua instância especial e solicitação.” 


Kevin Federline e Victoria Prince são acusados de dívidas (Foto: Reprodução/eonline)


Além disso, a escola já cobrou o casal diversas vezes, porém o casal não deu importância. Segundo a instituição de ensino, “eles falharam e recusaram e continuam falhando e se recusando a pagar todo ou qualquer parte do saldo remanescente devido“, concluiu a escola. Eles também estão cobrando 10% de juros a partir de maio de 2019, mais honorários advocatícios. 

Kevin e Britney Spears foram casados por 4 anos, de 2003 até 2007, e juntos eles tiveram dois filhos, Jayden e Sean. No ano passado, Britney e Kevin enfrentaram problemas após Britney alegar que o ex-marido não deixava os filhos visitarem a mãe. Kevin alegou que os filhos tinham vergonha das atitudes que Britney tinha e que ela não tinha condições mentais de ficar com as crianças. 

Durante uma entrevista, o ex-marido de Britney alegou que “os meninos decidiram não ver a mãe por agora. Já faz alguns meses desde que a viram. Eles tomaram a decisão de não ir ao casamento dela“, afirmou Kevin.

Foto destaque: Kevin e Victoria Prince devem mais de 15 mil doláres a uma escola cristã. Reprodução/eonline

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile