INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Kevin Spacey é inocentado das acusações de crimes sexuais

Kevin Spacey é inocentado das acusações de crimes sexuais

O famoso ator norte-americano Kevin Spacey, conhecido pelo papel na série House of Cards, foi inocentado das acusações de crimes sexuais contra quatro homens. Isso ocorreu nesta quarta-feira (26) por um júri em um tribunal de Londres.

O júri o absolveu em uma deliberação que durou mais de 12 horas. As acusações contra o ator vencedor do Oscar incluíam crimes como agressão sexual, envolvendo levar alguém a se envolver em atividade sexual sem consentimento e levar uma pessoa a realizar uma atividade sexual com o ato da penetração. As acusações indicavam que os crimes teriam ocorrido entre 2004 e 2013, durante o período em que Spacey atuou como diretor artístico no teatro Old Vic na cidade de Londres. Kevin sempre se declarou inocente de todas as acusações.


Kevin Spacey é inocentado das acusações de crimes sexuais

Kevin Spacey em House of Cars/ Reprodução (Yahoo)


As acusações

Spacey foi julgado sob nome completo Kevin Spacey Fowler. Quando prestou depoimento, disse que os incidentes ocorreram de forma consensual e ainda declarou-se como promíscuo e como um “grande namorador” que tinha “encontros sexuais casuais e indiscriminados”. Kevin chorou no banco dos réus, quando os veredictos de inocência foram devolvidos pelo júri. O ator deu uma breve declaração aos repórteres fora do tribunal, assim que foi dado o veredicto, dizendo que estava “humilhado”.

“Imagino que muitos de vocês possam entender que há muito para eu processar depois do que aconteceu hoje. Mas gostaria de dizer que estou imensamente grato ao júri por ter se dado ao trabalho de examinar cuidadosamente todas as evidências e todos os fatos, antes de tomarem sua decisão. E estou honrado com o resultado de hoje”, disse ele.

Kevin foi vencedor de dois Oscars pelos respectivos papéis em “Os Suspeitos” (1995) e em “Beleza Americana” (1999).

Relembre o caso

Uma pessoa fez uma acusação de que Spacey teria se sentado ao lado dela enquanto dirigia e teria puxado sua mão e colocado na virilha. Spacey negou veementemente que tal situação tenha ocorrido.

O segundo acusador afirmou que Spacey o agrediu em um evento de caridade, segurando sua perna e agarrando sua virilha com força, causando-lhe dor. Kevin sempre negou este fato.

O terceiro acusador relatou que conheceu Spacey enquanto trabalhava em um pub no interior da Inglaterra. Na mesma noite, durante uma festa na casa de férias do ator, alega que Spacey o abraçou, beijou seu pescoço, apertou sua virilha e fez comentários inapropriados, pedindo-lhe para “ser legal”.

O homem afirmou que empurrou Spacey e saiu rapidamente, ligando para o pai para buscá-lo. Spacey alegou que foi apenas um “gesto desajeitado”, mas negou qualquer agressão sexual.

A acusação mais grave, feita pelo quarto acusador, um aspirante a ator, consiste em que ao entrar em contato com Spacey, em busca de conselhos sobre carreira, diz ter sido convidado por Spacey para ir até seu apartamento em Londres, onde foi agredido sexualmente pelo ator, após uma breve interação em uma produção teatral. O homem afirmou que acredita ter sido drogado por Spacey e que, ao acordar, encontrou-se em uma situação de intimidade não consentida com o ator. Spacey negou as acusações.

 

Foto Destaque: Kevin Spacey é absolvido de acusações Reprodução (Canal Ciências Criminais)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...