Khloé Kardashian proíbe True de dormir na casa da tia Kourtney

Lorena Correia Por Lorena Correia
3 min de leitura

Em conversa com a revista “Interview”, a socialite e empresária Khloé Kardashian revelou que a sua filha True, de 4 anos, com o ex-namorado e jogador de basquete Tristan Thompson, não pode dormir na casa da tia Kourtney Kardashian.

A socialite fez a revelação ao lado da própria irmã Kourtney, ao ser perguntada por ela quando foi a melhor festa de pijama que ela já havia ido. “Eu odeio festas do pijama. Odeio dormir com as pessoas. Gosto do meu próprio espaço. Quando era criança, eu odiava festas do pijama – não é para mim. Eu vou, participar, e aí, na hora de dormir, saio de lá. Então a melhor festa do pijama é a da minha casa“, contou Khloé.

A afirmação abriu espaço para Kourtney perguntar se este era o motivo pelo qual Khloé não deixava a filha ir dormir na sua casa ou na casa de outras pessoas. “Bem, não, é só que a True é muito jovem para dormir na casa dos outros”, afirmou a mãe da pequena, explicando. “E ela não quer. Ela gosta de seu espaço e eu não quero que ela seja corrompida. As crianças são mais velhas, e eu fico tipo, ‘Não, estamos bem‘”, acrescentou.


Khloé Kardashian e a filha True. (Foto: Reprodução/Vogue)


A resposta de Khloé repercutiu no Reddit, rede social onde há um fórum dedicado a comentários sobre a família Kardashian-Jenner. Alguns usuários ficaram impressionados pelo fato da socialite achar que os filhos da irmã, Mason, de 12 anos; Penelope, de 10; e Reign, de sete, podem gerar algum tipo de má influência para a prima.

“Ela não deixa True dormir fora de casa porque ela é muito jovem e impressionável para ficar perto das crianças mais velhas de Kourtney”, comentou um usuário. E outro respondeu: “Também reparei nisso!”.

Até o momento, Khloé não fez mais comentários sobre o assunto. A empresária também é mãe de um filho de três meses, cujo nome ainda não foi divulgado, com Tristan.

 

Foto Destaque: Khloé Kardashian e True. Foto: Reprodução/Folha de S. Paulo

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile