Kim Kardashian fala sobre seu relacionamento com Pete Davidson após separação: “Sensação boa de estar em paz”

Paloma Batista Por Paloma Batista
5 min de leitura

Kim Kardashian foi breve ao se abrir sobre suas expectativas no namoro com Pete Davidson, em entrevista para Robin Roberts na ABC News:“Quero dizer, eu sou um tipo de garota de relacionamento, com certeza. Eu não estaria com alguém se não planejasse passar muito tempo com ele. Obviamente, quero levar meu tempo, mas estou muito feliz e muito contente e é uma sensação tão boa estar em paz”.

Kim tornou seu novo relacionamento oficial em março, através de sua primeira postagem no Instagram junto ao comediante. Os dois se conheceram após gravarem juntos um quadro do programa Saturday Night Live, em outubro. Khloé Kardashian, irmã de Kim, também apontou Pete como “um cara muito legal” e “ótimo”.  “Ele apenas a faz rir e ela ri o tempo todo”, disse ela.

O juiz de Los Angeles (EUA) acatou oficialmente o pedido de divórcio da empresária com o rapper Kanye West em fevereiro de 2021. Juntos, os dois possuem patrimônio avaliado em US$ 2,1 bilhões. O ex-casal ficou junto de 2014 até 2021 e tiveram quatro filhos neste período: North, 8 anos de idade; Saint, 6 anos; Chicago, 4 anos e Psalm, 2 anos.

Mais uma audiência deve acontecer em agosto para decidir sobre a partilha dos bens e a custódia dos 4 filhos.


                                                 Foto: (Reprodução/Metrópoles)


Desde que Pete Davidson assumiu o relacionamento com Kim Kardashian publicamente, Kanye West e o humorista trocam farpas. O rapper inclusive, compartilhou fotos de Kim e Pete e incentivou que os fãs “gritem” com o humorista caso o encontrem na rua.

Em comemoração do Dia dos Namorados, celebrado no dia 14 de fevereiro em vários países, Kanye, conhecido como Ye, enviou um carro de flores para a ex. Recentemente, ele começou a fazer diversos posts em suas redes sociais para sua ex-mulher, Kim Kardashian, dizendo que ainda estava apaixonado por ela e que iria “brigar por sua família”.

Ye, no entanto, chegou a publicar vídeos do seu novo clipe da musica Eazy, em que aparece enterrando e batendo em Pete Davidson e publicou em seu Instagram vídeos afirmando que Pete teria enviado uma foto se gabando por estar na cama com Kim.

“Por favor, o namorado me mandando mensagem se gabando por estar na cama com a minha mulher? Pensei nisso publicamente por um ano e meio. Fui arrastado, ela não é minha esposa, não tem o meu sobrenome. Eu achei que ela não era mais a minha esposa, não mais legalmente desde que eu contratei os advogados para finalmente encerrar o divórcio. (…) Toda vez que faço algo positivo e algo negativo eu vou para o computador e então ela esta fazendo piadas sobre a separação. Eu vou, contrato o advogado, nós finalmente fazemos o divórcio, e de repente eu que sou o perseguidor. Deus, eu apenas preciso proteger meus filhos. E eu quero levar meus filhos para o Sunday Service essa manhã, o diabo não vai vencer”, disse ele em vídeo.

Depois disso, Kanye se retratou nas redes sociais e voltou atrás após se envolver nestas polêmicas. “Aprendi que usar todas as letras maiúsculas faz as pessoas sentirem que estou gritando com elas. Estou trabalhando na minha comunicação. Posso me beneficiar de uma equipe de profissionais criativos, organizadores, mobilizadores e líderes comunitários. Obrigado a todos por me apoiarem. Eu sei que compartilhar capturas de tela foi chocante e pareceu assediar Kim. Eu assumo a responsabilidade. Ainda estou aprendendo em tempo real. Eu não tenho todas as respostas. Ser um bom líder é ser um bom ouvinte”.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian e Pete Davidson. (Reprodução/instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário