INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Kim Kardashian gera polêmica em meio à greve dos roteiristas do WGA

Kim Kardashian gera polêmica em meio à greve dos roteiristas do WGA

Na sexta-feira (23), Kim Kardashian tweetou para os mais de 74,9 milhoes de seguidores, durante as gravações da nova temporada de American Horror Story, e causou polêmica nas redes sociais após apoiadores do Writers Guild Of America, criticarem sua atitude.

O tweet em questão dizia: “Oi, pessoal! Estou no set de AHS e temos algum tempo entre as tomadas. O que vocês estão aprontando????!!!” Embora o tweet não tenha sido nada relacionado ao WGA, muitos membros o consideraram insensível e que mostrava apoio aos produtores que não estavam cumprindo as exigências dos escritores.

Um escritor respondeu: “Apoiando o WGA”, enquanto outro acrescentou que estava “lendo sobre a greve do WGA”.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>Striking in support of our union. Thanks for crossing our line.</p>&mdash; Jorge A. Reyes (@JorgeCoolReyes) <a href=”https://twitter.com/JorgeCoolReyes/status/1672339358551261184?ref_src=twsrc%5Etfw”>June 23, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Tweet Kim Kardashian sobre AHS (Foto: reprodução/Twitter)


Kim, esta é uma bela oportunidade para mostrar alguma solidariedade e nos dizer se alguém está fazendo mods de script no site”, postou um. Outro tweetou: “Você precisa obter um reembolso por esse diploma de direito e demitir todas as pessoas que lhe disseram que era uma boa ideia tweetar isso”.

Desde 2 de maio deste ano, a Associação dos Roteiristas Americanos (WGA) decidiram não trabalhar até que suas reivindicações fossem negociadas com as principais produtoras cinematográficas e televisivas. A principal razão para a greve era o fato de que os escritores recebiam pouco dinheiro pelas horas extras necessárias para criar conteúdo original, algo especialmente preocupante devido às mudanças nos modelos tradicionais do setor audiovisual em direcionamento a streaming.

Após o tweet de Kim, o incidente gerou um debate sobre o papel das celebridades durante uma greve e sua responsabilidade com a indústria do entretenimento. Alguns argumentaram que as celebridades tinham o dever de se solidarizar com os escritores e apoiar sua causa.

Kim anunciou via Instagram em abril que apareceria na nova temporada de AHS, que será baseada no romance de suspense de Danielle Valentine,  Delicate Condition, interpretando a personagem Siobhan Walsh. O lançamento da nova temporada está previsto para acontecer entre agosto e setembro, mas uma data de lançamento ainda não foi confirmada.

Foto destaque: (Foto: Reprodução / ANGELA WEISS/GETTY IMAGES)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...