Kim Kardashian lamenta ato obsceno de ex-marido

Djanira Luz Por Djanira Luz
3 min de leitura

Embora imagens tenham sido publicadas no último domingo (27), nesta terça-feira (29) a internet foi surpreendida com o rapper Kanye West (46), em suposto momento íntimo com sua atual esposa, Bianca Censori (27), durante passeio de barco na cidade de Veneza.

O casal foi flagrado por turistas. O grupo passou em outra embarcação e com celulares fizeram o registro, segundo informação do Daily Mail. Não demorou para que as capturas viralizassem nas redes sociais.

Sem reservas com a privacidade

Nas imagens o rapper aparece com as caças abaixadas, as nádegas descobertas e a arquiteta de joelhos sugerindo que ela estivesse praticando sexo oral no marido. Kanye e Bianca pareciam bem à vontade, mesmo tendo outras pessoas na embarcação. Após serem descobertos pelos excursionistas, o cantor apenas cobriu o rosto com um pano preto.

Preocupação legítima e protestos

Kim Kardashian (42), ex-mulher de Kanye West demonstrou preocupação com a atitude do ex-marido, de acordo com fontes do jornal The Sun. A socialite bilionária foi casada com o rapper entre 2014 e 2022, tendo dessa relação quatro filhos do casal: North, Saint, Chicago e Psalm. Segundo a fonte do The Sun, Kim Kardashian presume que “algo claramente não está certo” com o ex-marido.” Ela ainda disse não saber como irá explicar tudo para as crianças e que está “desesperadamente envergonhada e preocupada”.


Kanye West e Bianca Censori flagrados em momento íntimo (Foto: reprodução/meia hora via redes sociais)


O ato praticado pelo casal Kanye e Bianca causou revolta entre os internautas italianos que protestaram nas redes sociais pedindo a prisão do casal pela importunação sexual em lugar público, o que é considerado crime na Itália.

Bom saber: a lei italiana tem regulamentos bem rigorosos sobre o que é julgado como imoralidade pública. Conforme prevê essas normas, os indivíduos que foram surpreendidos na prática de atos obscenos em local público estarão sujeitos a multas de até 309 euros (equivalente a cerca de 1, 6 mil reais). Não houve até o presente momento, qualquer manifestação pública do casal sobre o escandalo.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian em foto para rede social.  Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile