Kim Kardashian quase se reconcilicou com Kayne, mas se assustou com o último ataque do rapper

Lorena Correia Por Lorena Correia
4 min de leitura

Segundo uma fonte do site americano Radar Online, Kim Kardashian e Kanye West poderiam ter se reconciliado no mês passado, quando a empresária de 41 anos terminou seu namoro com o ator e comediante, Peter Davidson, de 28 anos.

A fonte contou que Kim estava se reaproximando de Kayne nas últimas semanas quando o rapper fez uma série de posts ofensivos sobre a ex-esposa e os filhos do ex-casal. “Desde que Kim terminou com Pete, ela estava se dando melhor do que nunca com Kanye. Eles estavam cuidando dos filhos juntos, e ele parecia estar mais estável do que esteve em anos – até que, de repente, explodiu novamente”, contou.

“Tudo estava indo muito bem e então ele estragou tudo. Kanye teve a chance de reconquistá-la, mas, em vez disso, entrou em outro colapso nas redes sociais e assustou Kim. Ele é seu próprio pior inimigo”, afirmou o insider.

Amigos próximos a Kim revelaram que a socialite se sente atraída por Kayne quando ele demonstra estar mais pacífico. “Por alguns meses, Kim foi lembrada do porquê de ela ter se apaixonado por Kanye. Mas esse cara não fica assim por muito tempo. Kanye West é ‘O médico e o monstro’”, comentou outra pessoa próxima ao ex-casal.

Na semana passada, Kayne fez uma série de publicações criticando a ex-esposa e sua família, como a ex-sogra Kris Jenner e a ex-cunhada Kylie Jenner. “Não deixe Kris influenciar você a posar para Playboy como ela fez com Kylie e Kim. Hollywood é um bordel enorme e a pornografia destruiu minha família. Eu lido com o vício. O Instagram promove isso. Não deixarei isso acontecer com Northy e Chicago”, disse o rapper em uma publicação direcionada a Victoria Villarroel, amiga de Kylie Jenner e ex-assistente pessoal dela.

Em seguida, o artista publicou uma mensagem que teria recebido de Kris Jenner, sua ex-sogra. “Por favor, diga a ele para parar de mencionar meu nome. Tenho quase 67 anos e nem sempre me sinto bem; e isso me estressa demais”, teria escrito Kris.

“Vocês não têm muito [poder] sobre meus filhos negros e sobre a escola à qual eles vão. Eles não vão posar para a Playboy e para sex tapes”, respondeu Kayne.


Publicações de Kayne West. (Foto: Reprodução/ Monet)


Em outra publicação, o artista ainda declarou: “Qualquer um que diga que estou surtando quando expresso o inegável é um imbecil. Calem a p**** da boca e preocupem-se com seus próprios filhos. Obviamente estou lidando com guerras nos mais altos níveis de controle e discriminação com base no nível no qual estou operando. Um maestro tem que virar as costas para o público para dirigir a orquestra. ‘Ah, Ye, louco’ é básico demais agora; estou simplesmente certo. Conheço garotas que vendem buc**** que não concordam com a forma como minhas filhas são exibidas”.


Kim Kardashian e Kayne West com seus os quatro filhos: Psalm, Chicago, Saint e North. (Foto: Reprodução/ Monet)


Kim Kardashian e Kanye West se casaram em 2014 e tiveram quatro filhos: North, de nove anos; Saint, de seis; Chicago, de quatro; e Psalm, de três. Foi em fevereiro de 2021 que a socialite entrou com o pedido de divorcio, cerca de oito meses antes de iniciar seu relacionamento com Pete Davidson.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian e Kayne West (Foto: Reprodução/Agora RN)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile