Kim Kardashian quebra silêncio sobre acusações de Kanye West

3 min de leitura

O relacionamento da influencer e socialite Kim Kardashian com o rapper Kanye West acumulou muitas polêmicas desde seu início. Mesmo depois do término, ambos ainda causam muito tumulto na mídia devido ao excesso de comentários que fazem um sobre o outro que eventualmente, sempre vêm a público. 

Em março deste ano, Kanye fez um comentário na internet ao qual Kim aparentemente não se agradou muito e no mais recente episódio de seu programa “The Kardashians”, comentou com Khloé Kardashian e Kendal Jenner sobre o sentimento de frustração. “É cansativo, estou exausta”, comentou Kim que na época já estava lidando com outros assuntos estressantes então Kendall comentou: “Ele vai atrás de você mesmo com toda a situação que você está lidando”. A influencer também desmentiu um comentário de Kanye onde o mesmo afirmava não poder ver os filhos de ambos, pois segundo ela, o mesmo teria estado junto deles naquele mesmo dia. 


 

The Kardashians foto promocional da temporada nova (Foto: Reprodução/ Refinery29).


Como uma maneira de demonstrar apoio, Khloé e Kendall acusaram o rapper de fazer uso de “gaslighting como uma maneira de silencia-lá” e Kendall acrescentou que esses sentimentos com relação ao Kanye se tornaram uma “pauta comum” na vida dela pelo excesso de comentários já feitos. Apesar de sempre prezar por uma relação amistosa com Kanye pelo fato de terem filhos juntos, Kim revelou que não aguenta mais e apesar de afirmar não sentir necessidade de falar sobre o assunto frente à internet, recentemente ela começou a rebater de forma pública alguns dos comentários de seu ex justamente por ele tentar trazer os filhos para os conflitos entre ambos.

Acontece que o rapper já acusou a família Kardashian de impedi-lo de estar no aniversário de um dos próprios filhos mas no mesmo dia ele foi visto no local comemorando ao lado de Kim, suas irmãs e seus filhos e também já fez uma publicação (e apagou logo em seguida) onde demonstrava incômodo pelo fato de Kim ter colocado broches na mochila de North West com o rosto de ambos e alegou necessidade de proteger a filha.  Kim viu a publicação e pediu para que Kanye parasse e agora ela alega não aguentar mais e demonstra exaustão. 

Foto em Destaque: Polaroid do antigo casal Kim Kardashian e Kanye West (Reprodução/ Youtube).

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile