Kim Kardashian reage, coloca cropped – e fio dental – em direção a promover grife bilionária

Julia Oliveira Por Julia Oliveira
3 min de leitura

Multitarefa, Kim Kardashian colocou as mãos enlameadas – e suas roupas cor de rosa – para promover a nova linha de lingerie de sua marca SKIMS. A advogada, socialite e empresária postou uma série de fotos sedutoras usando o traje provocante, incluindo uma em que ela é vista vestindo um top rosa e tanga combinando enquanto chupa o dedo imundo com a cobertura de um bolo em forma de coração na outra mão.

As fotos, que fazem parte de uma campanha SKIMS Valentine’s Day, também apresentam a famosa modelo usando peças adicionais SKIMS, incluindo um conjunto de ‘blusa’ e shorts de seda, além de outro com top e calça claramente confortável, tudo no mesmo matiz. As fotos foram claramente elogiadas pelos 284 milhões de seguidores e potenciais consumidores da empresa.

O patrimônio líquido de Kim que quadruplicou mais na última semana, de US$ 600 milhões para US$ 1,8 bilhão, já que o valor da marca SKIMS atingiu US$ 3,2 bilhões. Com contribuições subsequentes de investidores que foram encorajados pelo plano de desenvolvimento mundial da marca, o valor de mercado da empresa mais do que quadruplicou em um período de nove meses surpreendente.


{slide}


SKIMS Shapewear

A linha de roupas íntimas, loungewear e shapewear de Kim Kardashian é chamada SKIMS. Eles querem alcançar novos patamares empurrando soluções para todos os tipos de corpos, portanto, as peças, que podem se esticar até dobrar seu tamanho original, servem a uma variedade de propósitos, como a escultura corporal. A missão da marca é continuar inovando para o futuro da indústria.

Shapewear evoca ideias de tiras monótonas, desajeitadas e restritivas – em outras palavras, equipamentos que escondem o corpo. Skims, por outro lado, são para destacar e melhorar as curvas, ao mesmo tempo em que empoderam as mulheres que os usam. De fato, a marca de roupas modeladoras positivas para o corpo vem transformando silenciosamente o negócio de roupas íntimas femininas em todo o mundo desde seu início em 2019 com suas mensagens inclusivas e uma vasta variedade de itens que atendem a todas as formas, tamanhos e tons de pele.

 

Foto Destaque: Kim Kardashian em post promovendo nova linha de sua grife SKIMS (Foto: reprodução instagram)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile