Kim Kardashian reencontra Pete Davidson durante evento de gala

Alexsandra Reis Por Alexsandra Reis
3 min de leitura

Na noite da última segunda-feira (01/05) aconteceu o aguardado baile do MET Gala. Um dos eventos mais aguardados no mundo das celebridades, reuniu diversos famosos, incluindo o ex-casal Kim Kardashian, 42, e Pete Davison, 29. Eles que ficaram juntos por nove meses, se reencontraram e aparentimente, mantiveram laços de amizade.  O famoso comediante e a polêmica socialite, se conheceram em meados de 2021, durante participação no Saturday Night,  humorístico de muito sucesso na tv americana, onde Davison atuava como apresentador. Em agosto de 2022, alegando agendas complicadas, o casal resolveu colocar um ponto final no namoro, segundo o site Intrewiew, a estrela do reality “The Kardashian“, esclareceu que não houve conflitos durante o namoro: “Ele é um fofo. Ele é literalmente uma pessoa tão boa. Não fazem mais pessoas como ele”, desabafou Kim, ao tecer elogios ao astro das comédias americanas.


Kim Kardashian conversa com Usher, e reencontra Pete Davison, com quem teve um breve relacionamento (Foto: Kevin Mazur/ MG23/ Getty Images)


Os olhos do mundo da moda, se voltaram para o Metropolitan Museum of Art em Nova York, para acompanhar os inúmeros estilos inspirados no tema da noite “Karl Lagerfeld: uma linha de beleza”. O lendário estilista da Channel foi o grande homenageado da noite, ele que vestiu de maneira icônica celebridades mundialmente conhecidas, foi cebebrado pela editora-chefe da revista Vogue americana Anna Wintor, ao trazer para o baile, artistas e personalidades de diversos areas, para cruzarem o badalado “tapete vermelho” com trajes autênticos como forma de saudar todas as criações do talentoso estilista francês.


Kim Kardashian chama atenção em vestido produzido por Daniel Roseberry, da grife Schiaparelli (Foto: Getty Images)


A irmã mais velha de Kendal e Kylie Jenner, que também estavam presentes nos evento, desfilou em um vestido bordado com mais de 50.000 pérolas, da grife de luxo Schiaparelli, e desenhado por Daniel Roseberry. Segundo a revista People, o vestido drapeado, pensado exclusivamente para a ocasião,  teria sido produzido de maneira artesanal em um período de 1.000 horas. Em entrevista para a Vogue, a famosa comentou a escolha da roupa:“Eu queria pérolas. Eu pensei, ‘O que é mais Karl?’ Você sabe, as icônicas pérolas Chanel são o que eu sempre pensei. Então, queríamos apenas pingando pérolas”, revelou Kim Kardashian, sobre qual à inspiração que a fez recordar, o homenageado da noite. Perguntada sobre, qual foi o estilo mais marcante, que já exibiu no famoso baile, a empresária desabafou: “Eu só queria me sentir glamorosa. Realmente não senti a pressão. Só queria me divertir”, finalizou sobre sua nova fase.

Foto destaque: Kim Kardashian. Reprodução/Getty

Deixe um comentário

Deixe um comentário