Não é de hoje que as situações que envolvem o rapper Kanye West tem dado o que falar. De acordo com informações, Kim Kardashian pode estar preocupada com a segurança dos filhos que tem com o rapper. A situação se deu depois que o ex-marido publicou nas redes sociais a escola onde as crianças estudam. Kanye teria entregado o nome da instituição em diversos posts de desabafo de ataques.
Segundo o site TMZ, Kim, de 41 anos, resolveu contratar novos guarda-costas para a escola das crianças como forma de precaução. De acordo com algumas fontes próximas à socialite, o medo não é de que Ye, como é conhecido, faça algo com os filhos, mas sim outras pessoas que possam oferecer riscos aos alunos.
A situação fica ainda mais delicada, pois de acordo com o site, o rapper que que os filhos North, de nove anos; Saint, de seis; Chicago, de quatro; e Psalm, de três, estudem na escola privada cristã Donda Academy, fundada por ele mesmo na Califórnia. No início de setembro, o Ye publicou no Instagram que havia encontrado a ex-esposa a fim de discutir sobre a educação dos filhos. A ideia era que os filhos passassem semanalmente dois dias na Donda Academy e três no colégio atual. De acordo com o rapper, isso incluiria excursões e ônibus para locais educacionais.
Foto: Kim Kardashian e os filhos com o rapper Kanye West. (Jetss / Reprodução)
Outras tretas
Recentemente, Kanye andou se envolvendo em confusão com Justin Bieber, após o rapper fazer comentários nas redes sociais sobre Hailey Bieber, esposa de Justin. Na semana passada, o rapper também deu o que falar no lançamento de sua marca em que desfilava uma camiseta escrita “White lives Matter” (Vidas brancas Importam) satirizando o movimento “Black Lives Matter”. Além disso, o rapper foi visto discutindo publicamente com a ex-cunhada, khloe kardashian, acusando-a de sequestrar um de seus filhos.
Foto destque: Ex-casal Kanye West e Kim Kardashian. Gente Famosa / Reprodução